Sou pior ou melhor que ele?

178 27 33
                                    

Depois de um longo beijo quente e intenso, Patrick deitou Ellen no sofá, mas antes que ele pudesse tomar completamente o controle Ellen sentou em seu colo e começou a rebolar no colo dele, a cada movimento que ela fazia Patrick pressionava ainda mais a cintura dela em seu colo, logo Ellen pode perceber o volume na calça dele, por consequência dos movimentos.

Ela olhou com malícia para ele e com um sorriso provocativo, assim abrindo a camiseta dele, ela começou depositando beijos suaves na bochecha dele, logo fazendo os lábios se encontrarem, dando início a outro beijo quente, mas dessa vez ele estava mais intenso, como se estivesse desesperado por mais e mais, Ellen foi descendo seus beijos até o pescoço de Patrick, depositando ali um chupão que com certeza iria deixar marcas, ela foi descendo mais os beijos assim chegando em seu abdômen definido, foi beijando e dando chupões ao mesmo tempo, logo ela chegou mais pra baixo se aproximando da intimidade dele, por ele estar excitado, ela pode ver com clareza o formato por cima do tecido da calça.

Ela começou então a massagear com a mão por cima do tecido, ele suspirava profundamente ao sentir o toque dela, depois de alguns segundos ela resolveu deixar de provocar ele e abrir de uma vez seu zíper, Ellen foi surpreendida com o tamanho que era, ela colocou suas mãos e foi massageando o mesmo fazendo movimentos contínuos, ela pode ouvir ele suspirando e dando leves gemidos bem baixos porém altos o suficiente para que ela conseguisse ouvir.

-Ellen, espera- ele a afastou.

-Ah, você jura que não quer continuar?.....parece que seu amiguinho discorda- ela falou olhando nos olhos dele com um olhar provocativo e depois para seu membro.
-Quer saber? Vamos parar mesmo, já perdi a vontade- ela fala se levantando.

-Espera- Patrick a puxou de volta.
-Você sabe que eu quero isso.....você é...irresistível- ele murmurou.
-Mas é que...e se você se arrepender Ellen?- ele perguntou sério.

-E se eu não me arrepender?- ela perguntou o encarando.
-Quer dizer.....é sério que você vai desperdiçar a melhor oportunidade que você já teve na sua vida?- ela perguntou o encarando.

-Meu Deus, como é convencida- ele apertou os olhos e ela sorriu.
-Você não está bêbada hoje, sabe muito bem o que está fazendo- ele falou acariciando os cabelos dela.

-Eu tenho certeza- ela falou decidida, Patrick se aproximou ainda mais, então eles começaram outra sequência de beijos, ele tirou o macacão que ela havia vestido para ir a empresa e foi depositando beijos e chupões no pescoço dela, a fazendo arfar de tanto desejo, ele então a deitou no sofá e ficou por cima dela, Patrick foi depositando beijos em toda área do pescoço de Ellen, ela estava mais sensível aos toques dele, ele começou a descer seus beijos, logo chegando nos seios dela, derrepente ele abocanhou o seio esquerdo dela, enquanto brincava com o mamilo do seio direito, aquilo fez com que escapasse um gemido da boca de Ellen, enquanto brincava e massageava os seios dela, ele ia descendo seus beijos até a cintura dela, que por sinal a fez sentir uma certa formigação com tal ato, quanto mais ele se aproximava da entrada dela, mais calafrios e arrepios na espinha Ellen sentia, ele abriu as pernas dela com certa brutalidade e tirou a calcinha dela, então derrepente, ele parou com os toques e beijos, e se afastou do corpo dela, como se estivesse parado para contemplar a visão que o mesmo estava tendo, Ellen pode sentir os olhos dele percorrendo por todo seu corpo, como se estivesse observando a oitava maravilha do mundo e a forma como ele a desejava do fundo de sua alma a excitava.

Ele se agachou e se aproximou da entrada dela, Ellen sentiu sua respiração quente perto da intimidade dela, isso a deixou ainda mais excitada, quando ele começou seus movimentos Ellen prendeu sua respiração, quis fechar suas pernas mas ele as manteve firmes e completamente abertas para ele, Patrick aproveitava para depositar chupões nessa área, deixando Ellen completamente entregue, a cada movimento ele aumentava o ritmo, ela puxava os cabelos dele enquanto ele acelerava cada vez mais seus movimentos, até que ele sentiu a vibração da intimidade de Ellen, ele aumentou a velocidade e deu auxílio com seus dedos, fazendo com que ela se desmanchasse em sua boca.

-Puta que pariu- Ellen xingou ofegante e Patrick sorriu.

-Você é linda Ellie- ele suspirou a observando.

-Eu me sinto tão bem quando estou com você, tão....segura- ela sorriu se apoiando em seus cotovelos.

-Parece que eu sou melhor do que alguém aí que eu prefiro não citar o nome- ele esboçou um sorriso vitorioso e Ellen riu.

-Não tem nenhuma comparação- Ellen deu de ombros.

-Não tem comparação? Isso quer dizer que eu sou pior ou melhor que ele?- Patrick arqueou as sobrancelhas.

-Isso que dizer que eu sou toda sua- ela sorriu faceira enquanto subia no colo dele, ela rebolou em cima do membro dele com movimentos intensos, vendo que ele estava muito excitado, Patrick tentou penetra-la, mas ela negou fazendo sinal de não com o dedo.

Ellen pegou o membro de Patrick e roçou em sua intimidade, ela conseguiu ouvir ele suspirar impaciente, isso a fez sorrir, para acabar com a agonia dele ela penetrou sua intimidade bem devagar, um gemido de dor escapou de seus lábios e Patrick a observou preocupado, ela então começou a descer lentamente, com uma expressão de dor, ela apertou os ombros de Patrick e começou a subir e descer, gemidos baixos escapavam de seus lábios enquanto ela subia e descia devagar, ele colocou as mãos na cintura dela a incentivando a acelerar seus movimentos, conforme subia e descia a dor se transformava em algo diferente, derrepente Ellen quis intensificar os movimentos, ela foi tomada por uma sensação incrível quando ele começou a se mover também, ela começou a acelerar mais e mais, naquele momento ela não podia mais controlar seus gemidos.

Patrick estava cheio de desejo, ele agarrou o cabelo dela, fazendo seu pescoço inclinar se para trás, logo a puxando para um beijo quente, eles trocaram de posição, Patrick a deitou e eles começaram a fazer amor de frente um para o outro, Ellen pode ver a face de excitação dele enquanto investia nela, eles se beijávam feito loucos, Patrick não se cansava de deixar chupões no pescoço dela, Ellen arranhava as costas dele por estar desesperada de tanto prazer, ele a puxou para mais perto assim fazendo ela cruzar suas pernas ao redor da cintura dele, a cada estocada dele as pernas de Ellen balançavam por consequência de suas fortes investidas, ele sentiu ela se apertar sobre seu membro, Ellen começou a se contorcer embaixo dele, Patrick dava fortes estocadas, não demorou muito para que ela gozasse novamente, Ellen amoleceu em baixo dele, estava ofegante, Patrick acelerou suas investidas, não demorou muito para que ele gozasse também.
Os dois estavam fascinados pelo momento, o que tinha acabado de acontecer era surreal, era como se já tivessem se tocado antes, eles estavam ofegantes, Patrick desabou em cima dela, ele não jogou todo seu peso nela, mas estava deitado sobre ela, Ellen acariciava suas costas enquanto encarava o teto.

Quando Patrick se deitou ao lado dela, Ellen se levantou, pegou a camiseta dele e a vestiu, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa ela subiu as escadas correndo e entrou no primeiro quarto que viu, assim que entrou no banheiro ela trancou a porta, Patrick que já havia vestido sua calça a procurou em todos os quartos, até que entrou em seu quarto e ouviu o barulho do chuveiro dentro de seu banheiro.
Ellen chorava enquanto tomava seu banho, não sabia porque exatamente estava chorando, tinha certeza que não estava arrependida de ter feito o que fez, com certeza não, porque havia sido maravilhoso, melhor do que ela esperava, mas ainda assim sentia uma dor no peito, que a fazia chorar sem parar enquanto a água quente descia por todo seu corpo.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora