Isso não está certo

190 29 93
                                    

-Senhor Dempsey, eu vim aqui para perguntar se o senhor gostaria de tomar um café, o senhor está a muito tempo dentro do escritório, não é melhor descansar um pouco?- Lauren perguntou do outro lado da porta.

-Não Lauren, obrigado, mas eu estou bem- ele suspirou.

-Tudo bem, desculpa o incomodo- ela murmurou e os dois conseguiram ouvir os passos dela se afastando da porta.

-Desculpa Ellen, eu sinto muito mesmo, eu deveria ter me controlado- ele bufou passando as mãos pelos cabelos e indo para o outro lado da sala.

-Ei, você não precisa se culpar, eu quis isso tanto quanto você, se não mais- ela levantou da mesa e o observou encarar a vista da janela.

-Isso não está certo Ellen, eu prometi ao seu pai que cuidaria de você custe o que custar, e agora eu estou aqui, me aproveitando de você- ele abaixou a cabeça e ela se aproximou.

-Você está cuidando muito bem de mim, fica tranquilo, se é pra você ficar mais tranquilo eu mesma me afasto- ela suspirou indo na direção da porta.

-Ellie, eu não consigo ficar longe de você- ele se virou e a olhou nos olhos, por uns segundos eles puderam sentir que o mundo era só deles.

-Eu não quero que você fique longe de mim, eu nunca disse que queria- ela deu pequenos passos até estar a frente dele novamente.

-Mas eu não posso pequena, eu não posso simplismente fazer isso com você, eu te amo demais, mas eu sou um homem casado e você é a minha sobrinha, isso é....é errados de todas as formas possíveis- ele suspirou evitando olhá-la nos olhos.

-Eu entendo, não quero te forçar a nada- ela esboçou um pequeno sorriso.

-Não Ell's, você não entendeu, eu só...você não está me forçando a nada, mas existem muitas circunstâncias que me fazem relutar de todas as formas contra isso, entende?- ele perguntou nervoso.

-Então você me quer, mas precisa lutar contra isso?- ela arqueou as sobrancelhas e ele a encarou.

-Ellen...- ele murmurou como que em um suspiro.

-O que foi? Você me quer não quer?- ela perguntou o olhando nos olhos.

-Acho melhor mudarmos de assunto- ele engoliu em seco e sentou na cadeira.

-Por que você foge dos seus problemas? Uma hora você terá que enfrentá-los, certo?- ela perguntou se aproximando da mesa.

-É...mas enquanto eu puder evitá-los eu estarei evitando- ele suspirou.

-Você vai me evitar agora?- ela perguntou sentando na mesa.

-Não sei- ele suspirou pesadamente.

-Então tá, você não precisa fazer nada- ela murmurou se aproximando ainda mais dele.
-Eu posso fazer por você- ela deu de ombros ficando na frente dele.

-O que?- Ele arqueou as sobrancelhas confuso.

-Podemos fazer um jogo?- ela perguntou o encarando.

-Ellen eu tenho diversos documentos para assinar, eu não tenho tempo pra jogar agora- ele suspirou evitando a olhar nos olhos.

-Por favor, eu prometo que você vai gostar- ela fez um biquinho.

-Tudo bem, mas tem que ser rápido- ele suspirou sabendo que não deveria ter concordado com aquilo.

-Mas esse jogo tem algumas regras, primeiro eu preciso disso aqui- ela murmurou afrouxando a gravata dele.

-Ellen o que...- ela o interrompeu.

-Eu preciso da sua gravata para manter as suas mãos quietinhas- ela murmurou dando a volta na cadeira e amarrando os pulsos dele com a gravata.

-O que você vai fazer?- ele perguntou a encarando.

-Nada demais, eu só....eu vou jogar com você agora, eu posso fazer o que eu quiser, que movimento eu quiser, e você não pode tocar em mim, não era isso que você queria?- ela perguntou fingindo ingenuidade.

-Não, Ellen...- antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa Ellen o calou com um beijo, ela pode sentir ele retrair os braços, ele queria tocar nela, ela sabia que queria.

-Você não pode tocar em mim, é uma das regras, se lembra?- ela perguntou sentando no colo dele com uma perna de cada lado.

-Lembro- ele engoliu em seco observando cada uma das ações dela.

-É quase que inacreditável o fato de eu ter certeza que você me quer- ela murmurou se levantando do colo dele.

-Por que?- ele arqueou as sobrancelhas vendo ela andar até a porta e trancar a mesma.

-Não sei, eu sou meio....magra demais- ela mordeu o lábio observando seu próprio corpo.

-Você é uma mulher extremamente atraente Ellen, e eu...- ela o interrompeu.

-Você me quer- ela concluiu se aproximando novamente e se sentando no colo dele.

-Eu não deveria..- ele murmurou abaixando o olhar.

-Vamos continuar com o jogo? Regra número dois, você é apenas um homem, e eu sou apenas uma mulher, sem títulos e sem leis, tirando as minhas regras é claro- ela sorriu colocando uma perna de cada lado das pernas dele.

-Ellen, acho melhor pararmos por aqui- ele engoliu em seco encarando os lábios vermelhos e carnudos dela.

-Mas é agora que o jogo começa- ela fez um biquinho começando a rebolar no colo dele que abriu a boca em surpresa.

-Ellen...- ele engoliu em seco e ela fez um sinal para ele ficar em silêncio, ela colocou as mãos nos ombros dele e começou a rebolar ainda mais, sentindo a respiração dele ficar mais pesada.
-Você tá me torturando assim pequena- ele suspirou jogando a cabeça pra trás.

-Tô é?- ela perguntou com um sorriso vitorioso.

-Está me judiando, isso já é maldade- ele respirou fundo vendo ela morder o lábio inferior com os olhos fechados enquanto rebolava.

-Quando você estiver disposto a me tocar, você me avisa- ela murmurou dando um selinho nele.

-Ellen, eu queria, você não sabe como eu queria, mas eu não...eu não posso- ele suspirou.

-Você pode, não tem ninguém aqui além de eu e você, você é a coisa que eu mais quero, e você me quer também- ela respirou fundo e se levantou do colo dele.
-Agora você escolhe- ela murmurou desatando o nó que ela havia dado na gravata dele.

-Eu queria, mas eu não posso, você é menor de idade Ellen e mesmo se não fosse, você é a minha sobrinha- ele esfregou os olhos tentando se controlar.

-Tudo bem, eu já entendi- ela engoliu em seco, andou até a porta, destrancou a mesma e saiu da sala, sem sequer dar a ele a chance de dizer mais alguma coisa.
Assim que ela saiu Patrick se xingou mentalmente, ela estava se entregando completamente a ele, enquanto ele só a negava, mas era o certo a se fazer, não era? Ele não sabia, estava muito confuso, mas sabia que precisava ir atrás dela, e foi o que ele fez, sem sequer se importar com a papelada.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs😔🌵

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora