Se der certo

162 23 55
                                    

-Com certeza, você desapareceu, pensei até que tivesse morrido- Ellen fingiu preocupação.

-Não precisa ficar preocupada comigo querida, apenas abra a porta, eu preciso conversar com o seu tio, ou melhor...o Patrick, afinal, ele não é nada seu- Carolina a provocou.

-Mesmo que você não queira, ele ainda me considera bastante- Ellen abriu a porta.

-Mas não o suficiente pra você ser importante- Carolina adentrou a sala com pressa, passando por ela.

-Tchau Lauren- Ellen acenou e fechou a porta antes que Lauren entrasse na sala.
-Você não é mais esposa, você não é mais importante, eu sou- ela falou com convicção.

-Você é importante até não ser mais, até ser descartada- Carolina a encarou séria.

-Poxa Carolina, eu sei que você está amargurada, mas, que grosseria- Ellen colocou a mão no peito, fazendo drama.

-Patrick, você abandonou o seu filho, e agora, está cuidando dessa criança?- Carolina o encarou.

-Eu não abandonei o meu filho, você o tirou de mim, eu não o obrigaria a ficar, e a Ellen não é uma criança, você sabe disso muito bem- ele falou sério e Carolina começou a rir.

-Não melhor do que você, pode ter certeza- ela estreitou os olhos.
-Engraçado que, eu cheguei apenas uns, dez minutos depois de vocês, mesmo assim quando eu cheguei, vocês não estavam na festa, e nem a secretária sabia onde vocês estavam, quase uma hora depois, viemos até aqui, aí ela bateu na porta do seu escritório e quem respondeu? A criança que quer bancar a adulta- ela encarou Ellen.

-E você é uma adulta que banca de criança, o que é que você está fazendo aqui? Vocês estão divorciados agora, parabéns, você conseguiu o que você queria, agora não o culpe por uma coisa que você fez, você tirou o Arthur daqui e o levou com você, você está atrás de que? Mais dinheiro?- Ellen perguntou irritada.

-Eu não estou atrás de nada que não me pertença Ellen, quem não deveria estar atrás do que não pode ter aqui, é você- ela falou séria.

-E o que é que te pertence aqui?- Ellen perguntou se aproximando.

-Eu não devo satisfações a você, e acho que não preciso deixar mais claro- Carolina sorriu.

-Eu não sei como você pode ser irmã do meu pai, você é nojenta- Ellen a olhou enojada.

-Dá pra você sair daqui Ellen? Agora, eu preciso conversar com o Patrick, não com você- Carolina falou alto.

-Você está achando que...- Patrick a interrompeu.

-Ellen, por favor- Patrick suspirou.

-O que?- ela o encarou.

-Saia da sala, por favor- ele falou encarando alguns papéis que estavam na mesa.

Ellen parou por um segundo, em surpresa, mas logo sua expressão mudou.

-Saio, eu saio sim, mas escuta aqui, se você for atrás de mim depois..- ela riu sem humor.

-Ellen- Patrick falou mais como um sussurro.

-Eu espero que vocês voltem, e sejam muito felizes, assim como vocês foram a vida inteira, ah desculpa, eu me esqueci, vocês nunca foram felizes, mas...espero que sejam com 10% a mais de chifres- ela saiu da sala e bateu a porta.

-Ei, Ellen, espera- Sandra a puxou pelo braço.

-Eu não acredito- Ellen fechou os olhos.

-O que aconteceu? Você parece..- Sandra parou de falar.

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora