Após pagar o taxista Ellen voltou com o "rabinho entre as pernas" para a empresa, seu tio estava realmente estressado.
-Com licença- ela bateu na porta e logo entrou.
-Me desculpa senhor, eu não deveria ter falado aquilo, foi muito mal educado da minha parte, mesmo assim o senhor deveria ter aprendido a se controlar, eu posso ter sido mal educada, mas o senhor não usou um pingo da sua educação para se referir a mim, eu vim aqui para pedir desculpas mas mudei de ideia- ela falou simples e saiu da sala.
Quando entrou no escritório de Patrick Sandra já não estava mais lá, Ellen suspirou e se sentou na cadeira, virou a cadeira para a janela e ficou olhando os carros na rua.-Ellen, você me disse que não daria trabalho aqui, agora você arranjou um problema com o meu funcionário- Patrick suspirou entrando na sala.
-Tio, aquele velho é um idiota, você deveria demiti-lo- ela falou irritada se virando para encará-lo.
-Eu não posso demitir ninguém agora Ellen- ele murmurou fazendo sinal pra que ela se levantasse.
-E por que não?- ela perguntou confusa, e se levantou, logo ele se sentou.
-Porque eu tenho que pagar os direitos deles, vai ser menos lucrativo pra mim- ele a encarou.
-Tio, não é bem melhor você ter que pegar os direitos pra conseguir funcionários melhores?- ela perguntou se sentando na mesa a frente dele.
-Ellen o que eu já falei sobre sentar na mesa?- ele perguntou encarando as pernas dela.
-Por que você está implicando tanto comigo hoje?- ela perguntou chateada, logo seus olhos começaram a se encher de lágrimas, mas dessa vez não era fingimento, ela realmente estava triste por chatea-lo.
-Eu só vim aqui para ver você e você fica me tratando desse jeito- ela murmurou chorosa.-Ellie- ele a chamou e ela desceu da mesa e se sentou no colo dele.
-Desculpa o tio tá, é que eu decidi ficar em casa ontem para passar um tempo com você, e agora o trabalho de ontem e o trabalho de hoje está me deixando louco, não é com você, o tio só está estressado- ele deu um beijo no topo da cabeça dela.-Você vai demitir aquele velho?- ela fez um biquinho pidão.
-Ai Ellen Pompeo, vou, eu demito quem você quiser- ele riu e ela abriu um sorriso animado.
-Posso fazer uma lista?- ela perguntou ainda o encarando e ele balançou a cabeça em sinal negativo.
-Por que não? Aquelas suas recepcionistas são péssimas- ela fez uma careta.-Eu sabia que você ia falar delas- ele acariciou as bochechas dela.
-Elas são recepcionistas, mas são super grossas com quem chega, elas estão pensando que são donas de alguma coisa, quer saber tio, demita aquele velho, eu vou dar um jeito naquelas duas- ela se levantou e saiu da sala, assim que a porta do elevador se abriu ela avistou um jovem garoto de cabelos negros que a olhou de cima a baixo, ela entrou no elevador e apertou o botão do térreo.
-Está tudo bem?- Giacomo perguntou sem a encarar.
-O que? É....está sim- ela murmurou confusa.
-É que....parece que você estava chorando- ele murmurou a encarando e Ellen se lembrou que realmente havia chorado.
-Ah...não é nada demais- ela sorriu o tranquilizando.
-Prazer eu sou Giacomo Gianniotti- ele ofereceu a mão para ela em comprimento.
-Muito prazer, eu sou Ellen Pompeo- ela sorriu e o comprimentou.
-Ellen, o seu nome é muito bonito- ele elogiou.
-Obrigada- ela agradeceu sorridente.
-Você trabalha aqui?- ele perguntou como quem não queria nada, mas ele estava muito interessado em saber.
-Ah não, eu sou sobrinha do Patrick- ela falou simples.
-Bom...eu fico aqui- ela sorriu e saiu do elevador, por um segundo se esqueceu o porquê de estar ali, assim que avistou Lauren e Scottie ela se aproximou delas.
-Lauren né, você é uma idiota, você gosta do meu tio e finge que não, só porque a Scottie é uma louca obcecada por ele, vocês não vão desistir nunca de fazer a cabeça da minha tia? Eles nunca terminam uma briga, como vocês acham que uma pequena discussão vai causar um divórcio? A minha tia acredita em partes no que vocês dizem, mas sinceramente vocês são tão burras, vocês deveriam mostrar a ela o que o meu tio realmente faz, ah desculpe eu me esqueci que ele não faz nada além do que a imaginação de vocês consegue criar- ela balançou a cabeça em forma de reprovação.
-E você, para de ser tão obcecada pelo meu tio, isso é completamente ridículo, você é uma mulher bonita, deveria se valorizar não ficar correndo atrás do marido dos outros- Ellen arqueou as sobrancelhas.-Como é que é?- Scottie encarou Ellen irritada.
-Isso mesmo que você ouviu, você deveria achar alguém que te queira tanto quanto você o quer, meu tio é casado, ele nunca iria querer nada com você, você é bonita, mas se ele não te escolheu no passado por que te escolheria agora?- Ellen perguntou lógica.
-Você não sabe de nada garota, olha o que você está falando, Carolina é a minha melhor amiga e Patrick é o meu chefe eu jamais...- Ellen a interrompeu.
-Jamais iria querer algo com ele? Você é óbvia demais Scottie, sinceramente você é bem decepcionante- Ellen fez uma careta e Scottie se aproximou dela, pegou no braço de Ellen e a puxou para um canto mais afastado.
-Escuta aqui garota, eu não sei o que você está pensando, mas eu não gosto de pessoas se envolvendo na minha vida pessoal, não importa se você é sobrinha dele ou qualquer outra coisa, você ainda é uma garota mimada, como sempre- Scottie apertou o braço de Ellen.
-Me solta, você está me machucando- Ellen murmurou entre os dentes.
-Agora você está com medo? Depois eu que sou decepcionante- ela revirou os olhos.
-Eu não tenho medo de você, o que você poderia fazer comigo?- Ellen a desafiou.
-Solta ela Scottie- Patrick falou alto atrás delas.
-Senhor Dempsey eu...- Scottie murmurou mas Patrick a interrompeu.
-Você está demitida- Ele murmurou baixo para evitar escândalos.
-O que? Você não pode me demitir- Scottie arqueou as sobrancelhas.
-Não posso? Até onde eu sei eu sou o chefe, nós temos uma relação totalmente profissional e a sua amizade com a minha esposa não interfere de forma alguma na nossa relação profissional- ele falou sério e Scottie sentiu seu mundo cair.
-Eu...- Patrick a interrompeu novamente.
-Passe no Rh e pegue suas coisas- Ele falou sério e puxou Ellen na direção do elevador.
Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving only you
FanfictionApós a viajem de sua mãe, Ellen Pompeo teve que ficar na casa dos tios, em uma cidade do interior, ela não via os tios a anos, porque eles haviam se mudado para o interior, sua tia era legal, seu primo era um pé no saco, mas seu tio....ela meio que...