Embuste

214 29 109
                                    

-Você não ia chegar só de noite embuste?- Ellen revirou os olhos quando entrou em casa e avistou Arthur e Bianca abraçados no sofá.

-Oi pra você também Ellen- ele sorriu se levantando.

-Não precisam me chamar para o jantar- ela falou séria e foi até as escadas, mas Arthur foi atrás dela.

-Por que você está tão incomodada?- ele perguntou segurando o braço dela.

-Me solta, eu não estou incomodada com nada- ela fez uma careta puxando seu braço.

-Você está com ciúmes de mim?- ele perguntou com um sorriso vitorioso.

-Esse é o seu sonho né?- ela fez uma careta e voltou a subir as escadas.

-Então por que você não gosta dela? Você nem conversou com ela Ellen- ele arqueou as sobrancelhas indo atrás dela.

-Eu não gostei dela, simples assim, não precisa de um motivo- ela deu de ombros entrando em seu quarto.

-Espera- ele a puxou novamente para o corredor.

-Arthur me deixa em paz, você voltou a me importunar como quando tínhamos 14 anos?- ela revirou os olhos irritada.

-A diferença é que agora eu tenho coragem para fazer o que eu nunca teria coragem para fazer com 14 anos- ele murmurou baixo e Ellen o encarou confusa, até que ele a beijou, tal ato pegou Ellen totalmente de surpresa, mas antes que ela pudesse fazer qualquer movimento os dois ouviram um ruído, o que fez os dois se separarem, assim que viu Patrick a expressão de choque ficou evidente no rosto de Ellen.

-Pai, o que você está fazendo aqui?- Arthur perguntou surpreso.

-O que vocês estão fazendo aqui?- Patrick perguntou sério.

-Não é nada disso que você está pensando- Ellen falou rápido.

-E o que você acha que eu estou pensando?- ele arqueou as sobrancelhas ainda sério.

-Pai, não é nada disso...- Arthur tentou explicar que a culpa era dele, mas Patrick o interrompeu.

-A sua namorada está lá embaixo sentada no sofá a sua espera, e você está aqui em cima beijando a Ellen- Patrick balançou a cabeça como se estivesse decepcionado, e ele estava.

-Eu posso conversar com você?- Ellen perguntou apreensiva.

-Sai daqui Arthur, eu converso com você depois- ele suspirou e Arthur desceu as escadas apressado.

-Ei, por favor, me deixe explicar- Ellen pediu indo atrás dele.

-Você não tem que me explicar nada Ellen, mas o Arthur tem uma namorada, ele tem uma única obrigação que é respeitar a namorada dele, já você...- ele parou de falar entrando no escritório.

-Já eu o que? Você está me chamando de vagabunda? De fácil? Você acha o que? Que eu sou uma sedutora tentando acabar com os relacionamentos alheios?- ela perguntou entrando no escritório e fechando a porta.

-Eu não disse isso- ele engoliu em seco.

-Mas pensou- ela falou séria.
-Ele me beijou, eu nunca quis nada com ele e você mais do que ninguém sabe disso- ela suspirou abaixando o olhar.

-Mas as coisas podem ter mudado- ele deu de ombros fingindo não se importar.

-Podem mas não mudaram, quantas vezes eu vou ter que dizer que você é o único homem que eu quero?- ela perguntou séria.

-Ellen..- ele murmurou a encarando.

-O que foi? Você não quer que eu seja sincera? Eu te desejo a muito tempo, mas eu sabia que não era certo e achava que não tinha nenhuma chance, mas agora, eu sou quase maior de idade, são apenas alguns meses, e eu sei que você me quer, eu estou me entregando a você, eu quero você, mas você é um covarde, você tem medo de fazer o que deseja- ela abaixou o olhar.

-Mas acontece que o que eu quero não convém, é errado Ellen, e sua tia não merece isso, ela é uma ótima esposa, eu não posso fazer isso com ela- ele suspirou ainda a observando.

-A minha tia não é tão boa quanto você pensa- Ellen murmurou irritada.

-O que você quer dizer com isso?- ele perguntou confuso.

-Eu não posso falar, mas acredite em mim, ela não é tão santa quanto você pensa- Ellen suspirou e se virou para sair da sala.

-Eu quero você, você não sabe como eu te desejo Ellen, mas...- ela o interrompeu.

-Mas você não pode, eu já entendi- ela deu de ombros e se virou para encará-lo novamente, até que surpreendentemente ele andou em sua direção e a beijou, com puro desejo, um beijo que tomou Ellen por inteira, ela devolveu o beijo com a mesma intensidade, sentiu Patrick apertar sua cintura, a puxando para mais perto, quando as mãos dele finalmente acariciaram as coxas dela, ele a ergueu, e a carregou até a mesa, sentada na mesa e respirando rapidamente Ellen se sentia feliz como nunca antes.

-Espera, senta aqui- ela suspirou falando pra ele sentar na cadeira, ele a obedeceu, assim que Patrick se sentou Ellen tirou sua blusa e seu short, viu Patrick suspirar quando ela tirou seu sutiã, liberando seus belos seios, assim que Ellen se sentou na mesa a frente dele apenas de calcinha, Patrick esqueceu de todos os seus pensamentos o dizendo que aquilo estava errado, ele se colocou no meio das pernas dela e depois de jogar todos os papéis e livros no chão ele a deitou e começou a beijar e a deixar chupões nos seios de Ellen a fazendo ter diversos arrepios, quando ele começou a descer os beijos pela barriga de Ellen, ela riu sentindo ainda mais arrepios, ele tirou a calcinha dela e vendo ela completamente nua a sua frente e entregue a si, ele pode jurar que nunca havia feito algo tão errado, mas tão bom ao mesmo tempo, ele se pôs no meio das pernas dela, e começou a beijar e deixar chupões na intimidade de Ellen que soltou um gemido alto em surpresa, jamais havia sentido tal sensação, ela nunca havia deixado que alguém se aproximasse tanto dela, mas agora, ela gostou do que sentiu, Ellen passou os dedos pelos cabelos de Patrick, o apertando sobre sua intimidade, ela mordia o próprio lábio para não fazer barulho, quando estava prestes a sentir algo melhor Patrick parou e se levantou.

-Sente o seu gosto minha Ellen- ele murmurou com a voz rouca de prazer no ouvido de Ellen e depois a beijou.

-Eu quero mais, eu preciso de mais- ela murmurou o puxando pelo pescoço.

-Você já fez isso antes, não fez?- ele perguntou a olhando nos olhos.

-Não...- ela murmurou abaixando o olhar envergonhada.

-Porra Ellen, você é virgem?- ele perguntou se afastando dela.

Continua...
Oie gente
Tudo bem com vcs?😔🌵

Loving only youOnde histórias criam vida. Descubra agora