Notas iniciais: É assim que me sinto de depois de ir dormir às 14 horas e acordar agora à pouco:
O que dizer sobre esse prólogo?
Agora, senta o kur aí e vai ler essa bagaçada.
Boaaaaaaaaaaaaaa leitura!
❦
Prólogo.
Vila de Hamnoy, Noruega.
— 28 de março, 1961.
A TEMPESTADE DE neve caia impetuosamente por horas à fio sobre Hamnoy, uma pequena vila de pescadores localizada no município de Moskenes, no condado de Nordland, na Noruega. Já havia anoitecido, então todos os poucos moradores encontravam-se nos abrigos das suas casas, tentando se aqueceram ao máximo em frente a lareira com os seus familiares, pois aquela madrugada prometia ser a mais gélida e rigorosa do ano.
Eram poucas as residências que formavam a bonita e harmoniosa vila de pescadores. As casas resumiam-se em apenas em um andar, sendo sustentadas por quatro pilares que as deixavam há um metro de distância do chão, as suas paredes de madeira em um vermelho intenso se destacavam em meio a brancura da neve que cobria tudo o que tocava, as janelas de vidro possuíam as molduras em um quadrado perfeito e as pequenas varandas que davam acesso aos seus interiores aconchegantes.
Contudo, há quase um quilômetro de distância das demais, mais precisamente no topo de uma enorme e íngreme montanha, erguia-se um casarão de dois andares que tinha a mesma aparência que as menores. Era um lugar de difícil acesso para os humanos, pois caminhando era completamente impossível a maior parte do tempo e não havia estrada para a passagem de carros. Só que esses obstáculos não incomodavam os seus moradores, pelo contrário, era exatamente o que aquela pequena e um tanto quanto peculiar, família apreciava e necessitava.
Completamente alheios as criaturas sobrenaturais que habitavam aquele casarão, na madrugada de 28 de março de 1961, os moradores mundanos da vila de pescadores jamais imaginariam como as suas frágeis vidas estavam por um fio de existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜
RomantikE se logo após a partida dos Cullen, uma nova garota chegasse em Forks? Yelena Nobbrevy até poderia assumir o papel da típica protagonista novata em um colégio norte-americano qualquer. Cabelos loiros, olhos verdes e um passado comovente. Por outro...