10. Os três reis frios.

5.2K 516 167
                                    

Notas iniciais: Eu ia postar de noite, mas vai agora mesmo pq pretendo dividir o meu dia entre mimir e escrever.

Se preparem que a Yelena vai se encontrar com Aro e os seus abutres.

Boaaaaaaaaaaaaaaa leituraaaaaaaaaaaaaaaa!

Capítulo 10.

— Os Três Reis Frios.

APESAR DA MÚSICA irritante que soava ao nosso redor, a tensão dentro do elevador era quase palpável entre a única humana, cinco vampiros e yo, a híbrida. Mierda! Edward iria mesmo se expor aos olhos dos turistas, que preenchiam as ruas de Volterra na comemoração de São Marcos, quando Bella conseguiu chegar a tempo e o fazer ver que estava viva. Tive que reprimir a vontade de socá-lo ao encontrá-lo pessoalmente pela primeira vez. Infelizmente, apenas tive que me contentar em xingá-lo por pensamentos. Por outro lado, gargalhei internamente quando o Cullen disse que a amava e se inclinou para beijá-la na boca, mas Bella saiu dos seus braços negando com a cabeça. Ele ainda franziu o cenho e perguntou o que houve.

''Nada demais, Duduzinho. Tu apenas abandonou a garota na mierda de uma floresta com possíveis sanguessugas, partiu o seu coração e ainda agiu como se fosse o estúpido do Romeu.''

Cantarolei mentalmente, o que fizera o telepata me fitar com uma expressão interrogativa. Abri um enorme e desdenhoso sorriso.

Você é um grande idiota, arrogante e mierda de homem por ter agido como um idiota que tem realmente 17 anos. Na realidade, acho que nem um adolescente seria tão baixo com quem dizia amar tanto. Ah, prazer, Duduzinho! Sou Yelena, a sua futura cunhada!

Ele apenas negou com a cabeça e virou o rosto para longe do meu.

— Se riscar um fósforo, essa mierda de elevador explode de tanta tensão. — Zombei, ácida, para ninguém me particular dentro da caixa metálica que parecia se mover com mais lentidão que o costume.

Em resposta, Alice apertou a minha mão na sua. Ficamos nós duas nos fundos, enquanto o ex-casal sem sal ficava no meio e o trio dos olhos rubis na nossa frente.

— Sempre com esse humor duvidoso, não é, Yelena? — Jane fitou-me sobre o próprio ombro com um sorriso de lado. — Me lembra muito o seu pai.

Retribui seu o olhar com um sorriso de lado, completamente desdenhoso.

— Dizem que a fruta nunca cai muito longe do pé, não é mesmo? — Dei de ombros. — Assim como também não nego as minhas origens partenal.

— Como eu disse: Me lembra muito o seu pai. — Virou-se para frente.

Dizem que passado de ninguém era perfeito, então não era como se yo pudesse fazer algo para mudar o fato que o meu pai, Zander Nobbrevy, já fizera parte da guarda Volturi. Séculos antes de conhecer mamãe, ele se juntou aos três reis frios, onde permaneceu até conhecer um amigo que o ensinou a beber de animais ao invés de humanos. Não demorou muito para que ambos largassem o manto e fossem descobrir novos horizontes ao redor do mundo.

— Nos sigam, por favor! — Jane pediu quando chegamos no térreo, e as pesadas portas metálicas se abriram com um som irritante. — Por aqui. — Virou na esquerda.

Apertei a mão de Alice e saímos do elevador. Seguimos o trio Volturi em extrema quietude, durante o tempo em que andávamos por corredores medianos, abafados pela falta de janelas e com paredes de tijolos. Descemos algumas escadas, entramos em duas salas com aberturas para outras. Por fim, alcançamos duas pesadas e duplas portas de madeira escura.

𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora