9. O mal-entendido.

5.1K 560 348
                                    

Notas iniciais: Eu só iria postar amanhã, mas vai hoje mesmo. Aqui, por favor, leem as notas finais, pois tenho algo importante para falar com ocês.

p.s. alguém tem ideia de alguma música que combine com a Yelena e Alice, ou para a história no geral? To sem ideia nessa história.

Capítulo 9.

— O mal-entendido.

PERMANECI PARADA E encostada na parede de frente para elas, observando-as com cuidado e atenção. Na realidade, yo só conseguia contemplar a beleza única e perfeita da minha companheira. Tive que esconder um enorme sorriso com o pensamento, usando uma xícara com um chá ruim e frio. Bella e Alice, o nome da pequena criatura, se encontravam, uma de frente para a outra, sentadas no sofá de um tom horrível e duvidoso de verde enquanto conversavam.

— Você está com uma cara, Ye. — Kendra sussurrou e cutucou a minha cintura, fazendo-me virar e encarar a sua figura sentada em um dos degraus da escada. Ergui uma sobrancelha e esperei o resto da sua sentença. — Mamãe vai adorar saber disso. — Emendou em um tom de fofoca.

Revirei os olhos e neguei com a cabeça.

— Saber o quê? — Desconversei de propósito e fitei o líquido esverdeado dentro da xícara. — Não sei do que tu está falando, chaveirinho.

A peste humana, que mi madrina chamava de filha, soltou uma risadinha maliciosa e voltou a me cutucar na cintura. Lancei um olhar de desprezo na sua direção, o que pareceu diverti-la mais ainda.

— Você não tira os olhos da fadinha, Ye. — Cochichou em um tom que era para que apenas yo ouvisse. Por lado, o sorriso de canto que surgiu nos lábios da vampira fria me mostrou que ela escutara também. Senti as minhas bochechas corarem e o meu coração bater mais rápido do que o seu normal. — Fico muito feliz que você tenha encontrado a sua companheira, irmã. — A verdade era explícita na sua voz.

Apenas consegui assentiu, pois parecia que a minha voz havia sumido naquele instante. Depois de 25 anos da morte da minha ex-esposa, me sentia pronta para mergulhar nos braços de um possível novo amor vindo da minha companheira. Por outro lado, yo teria que esperar um pouco mais, uma vez que algo grave aparentemente aconteceu com o seu irmão, Edward Cullen.

— Deixa ver se eu entendi direito. — Alice murmurou em um tom mais alto, fazendo-me quase entrar em transe em observar na maneira em que os seus lábios se movimentavam. — Você, Isabella Swan, um imã ambulante para problemas e acidentes pulou de um penhasco para se divertir? — O som melodioso da sua voz era incrédulo e irritado. — Sabe, eu nunca conheci ninguém inclinado a idiotices fatais como você, garota. — Arregalou os olhos dourados de uma forma que pareciam que saltaria do seu rosto miúdo e pálido.

Ri baixinho e uma sensação calorosa dançou pelo meu estômago.

— Nossa, isso aqui é realmente horrível. Eca! — Kendra exclamou, após voltar da cozinha e lavar as nossas xícaras com aquele chá horrível. — Em defesa da Bella, tinham um vampiro de sangue quente seboso, uma híbrida cadelinha sua e um lobo do tamanho de cavalo juntos de nós duas mera humanas. — Deu de ombro e soltou um pequeno e breve bocejo. — O que foi? — Franziu o cenho quando notou o olhar mais incrédulo de Alice no seu rosto. — Disse algo errado, Ye? — Virou-se para mim.

Dei de ombros, tão perdida quanto minha prima pela reação de fria.

— Lobo em tamanho de cavalo, Bella? — Arregalou os olhos dourados, fitando-a. — Eles são perigosos!

𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora