Notas iniciais: Cê piscou e eu volteeeeeeeeeeeeei!!!!
O capítulo de hoje será pela Kendra, vulgo prima de Yelena. Aliás, temos um pequeno spolier de um futuro casal da nossa farofada. Só quero ver se alguém irá perceber.
Boaaaaaaaaaaaaa leituraaaaaaaaaaaaaaaaaa!
p.s. deixarei um pequeno trecho do próximo capítulo nas notas finais.
❦
Capítulo 5.
- Sonhos persistentes.
Por Kendra Morgado.
EU NÃO ERA uma híbrida imortal como Yelena, a minha única prima com quase 6 décadas de existência, tampouco uma bruxa secular e poderosa como Minerva, a minha mãe. Eu era apenas eu mesma. Uma garota de 17 anos, com uma pequena família, humor azedo e dona de um passado de mierda como diria a Ye. Antes de ser uma das últimas Morgado, carreguei o sobrenome Hill nas costas como uma maldição por 8 anos de vida. Esse fora o tempo em que permaneci sob o mesmo tempo que a minha progenitora, aquela mulher que deveria ter me amado e me protegido, mas não me vendido ao um desgraçado e imundo cafetão para obter dinheiro para as suas drogas.
A minha progenitora era uma grande filha da puta!
Sempre seria grata a minha pequena e amada família. Todavia, aquela criança, maltrata pela própria mãe e vendida ao um cafetão de menores de idade, ainda se escondia de pavor e chorava pedindo à Deus que lhe salvasse das garras do seu algoz dentro de mim. Não me recordava com muitos detalhes dos meus primeiros 8 anos, porém, as poucas lembranças ainda eram dolorosas.
- Chaveirinho? - Alguém estalou dedos na frente do meu rosto, fazendo-me voltar a realidade e piscar algumas vezes. Ergui a cabeça e encontrei o olhar escuro de Yelena, que me observava com as sobrancelhas franzidas. - Kendra, o que está havendo com tu? - Minha prima sentou-se do outro lado da ilha na cozinha e fez uma careta quando notou a minha tigela quase intocada de cereal com leite. - Isso é horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜
RomanceE se logo após a partida dos Cullen, uma nova garota chegasse em Forks? Yelena Nobbrevy até poderia assumir o papel da típica protagonista novata em um colégio norte-americano qualquer. Cabelos loiros, olhos verdes e um passado comovente. Por outro...