Notas iniciais: Olá, vampirinhes! 🥰
Coceira no kur é foda mal dada, sabiam?🤡🤷🏻♀️ Tava editando o capítulo para amanhã, mas resolvi atualizar agora.👁️👄👁️
Gostaria de começar essa nota mais alegre, mas já sinto saudades de ocês.🥺 Sim, ainda teremos mais uns capítulos para frente, mas já estamos na reta final. 😔Particularmente, já estou me despedindo da Ye e companhia.🥲🥲🥲🥲
AGORA...🤫
Tá preparede? O exercito de recém-criados está chegando. 🤮
Lembram que falei que to pensando em fazer uma fanfic com a Rose e Bella? Mas, hj, me veio a ideia de ser uma irmã gêmea da Bella com a loira sebosa. O que acham?🤔
Como diria a Ye: PUTA MIERDAAAAAAAAAAAAAAAA!🔥🎉🥳
❦
Capítulo 18.
— A visita.
OS SEUS DEDOS frios e macios faziam percursos e desenhos imaginários enquanto traçavam toda a pele exposta das minhas costas. Embora a nossa diferença de temperatura fosse gritante, não me incomodava, apenas me causava arrepios bons. Estar ao seu lado era como existir no paraíso. Um suspiro preguiçoso e satisfeito escapou do fundo do meu peito, quando a sua mão passou a mexer nos meus fios de cabelos de forma bastante carinhosa. Todo o meu cuerpo relaxou.
Nem parecia que tínhamos acabado de transar no meu quarto.
— Um dólar pelos seus pensamentos. — Alice sussurrou em um tom tão baixo que quase não ouvi, pois me encontrava muito desligada do mundo e apreciando o seu carinho. Ergui um pouco a cabeça e abri apenas um olho, fitando-a. — Nossa, amor, você está mesmo no mundo da lua. — Emendou e soltou a sua famosa risadinha de tintilar de sinos.
Soltei uma risadinha boba e alegre.
Alice Cullen me fazia tão feliz, até mesmo ao rir no seu jeitinho único.
— De hecho, estoy perdido en el mundo de Alice Cullen. — Murmurei, risonha. Por fim, empurrei a sonolência para o esquecimento e virei na cama, ficando o meu tronco nu para cima. Apenas um fino lençol cobria-me da cintura para baixo. — Meu rosto está bem aqui em cima, amor. — Zombei, bem-humorada, pois a pequena fria não tirava os olhos escuros dos meus seios desnudos.
Alice mordeu o lábio inferior de uma maneira tão sensual, que me fez corar. Logo, ela se encontrava sentada, completamente nua, sobre a minha cintura e me observava com bastante intensidade. Yo não sabia se fitava a sua expressão safada ou me perdia na sua pele de alabastro. Por fim, foquei apenas nos seus pequeninos e empinados seios.
Puta mierda!
— Caralho, Alice... — Engoli em seco, sentindo a minha respiração ficar mais agitada e pesada. Ela deitou o seu corpo sobre o meu e ficou a boca à centímetros da minha. — Puta mierda! — Fechei os olhos, ao mesmo tempo em que os seus lábios frios passaram a distribuir beijos e leves mordidinhas pela pele do meu pescoço. — Porra... — As minhas mãos voaram de encontro as suas nádegas arredondas, onde apertei com toda a minha vontade.
Alice soltou uma mistura de uma risadinha com um gemido manhoso, o que me fez soltar um rosnado, ficar mais úmida e nos virar na cama, ficando sentada sobre a sua cintura. Me perdi na beleza da minha companheira. Ela possuía os olhos semicerrados, os curtos cabelos negros em um contraste perfeito com a brancura do travesseiro e os lábios entreabertos com a sua respiração irregular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜
RomanceE se logo após a partida dos Cullen, uma nova garota chegasse em Forks? Yelena Nobbrevy até poderia assumir o papel da típica protagonista novata em um colégio norte-americano qualquer. Cabelos loiros, olhos verdes e um passado comovente. Por outro...