Notas iniciais: ACHARAM MESMO QUE EU NÃO IA POSTAR HOJE? Poisé, achei o mesmo, mas tomei banho, coloquei o cropped e tô reagindo(?).
Uma coisa que esqueci de mencionar na introdução é que, originalmente, a saga começa em 2005 com Bella conhecendo os Cullen. A nossa quase farofa começa logo após o aniversário de Bella, porém não mencionei que aqui o desenrolar de crepúsculo tem origem em 2020. Sim, me deu a louca e mudei para 15 anos a mais. Por quê? Sei lá. O primeiro arco se passa no quase no fim de 2020 e o segundo em 2021. Também não haverá pandemia no role.
Aliás, uns dias atrás fui assistir Eclipse depois de muito tempo para escrever algumas coisas...Bom, você já sentiu vergonha alheia com o triângulo Bellinha, Duduzinho Purpurina e o Jacó Chatinho? Puta mierdaaaaaaaaaaaaaa! Eu senti muita, o que me fez pular quase o filme todo.
Agora, chega de blábláblá!
Senta essa raba aí e vamos com mais um capítulo!
Boaaaaaaaaaaaaaaaa leituraaaaaaaaaaaa!
p.s. cê acha que a Yelena irá apanhar dos lobinhos?
❦
Capítulo 2.
— Encontro impetuoso.
OS DOIS PARES de olhos, extremamente selvagens e atentos ao meu menor movimento, dos lobos do tamanho de cavalos não se desviaram momento algum dos meus.
Mierda! Quem diria que naquela cidade minúscula e chuvosa teriam lobos?
— Dois contra um? Hm, isso pode ser um pouco interessante, contudo contínua sendo meio desleal comigo, lobinhos. — Comentei com uma pitada de desdém na voz. — Como não senti o cheiro de cachorro molhado antes? — Indaguei, franzindo o cenho, farejei mais alto, sentindo o cheiro desagradável mais forte. — Vocês fedem muito. — Desdenhei mais um pouco.
Na realidade, eu odiava os filhos da Deusa da Lua, pois, juntamente com as malditas bruxas exiladas, as fiéis servas de Hawwá, nos caçaram e quase mataram a minha madrinha na minha segunda década de existência. Tivemos que fugir às pressas da Espanha e fomos parar no Brasil, onde ficamos por cinco anos. Yo sabia que não era todos os lobos, transfigurados e lobisomens, que eram hijos da puta. Por outro lado, sempre existiria a rixa natural entre as nossas espécies.
Talvez, o nosso encontro inesperado se tornasse um pouco interessante.
Como uma resposta agressiva as minhas palavras, o lobo cinza escuro, que era maior que o de cor arenosa, rosnou alto e deixou as presas enormes expostas, enquanto dava alguns passos na minha direção. Não movi um músculo sequer, mantendo-me em uma posição defensiva e pronta para atacar se necessário. O cachorro parecia bem temperamental e instável que o menor.
O lobo paralisou os passos, todavia não fechou a sua grande boca ou tampouco ocultou as duas fileiras de dentes que destroçavam qualquer coisa com muita facilidade. Até mesmo um vampiro. Desviei o olhar rapidamente da dupla e percorri pelas minhas opções de rotas de fuga, voltando a fitá-los no segundo depois. Por mais que fosse atraente a ideia de ter um embate com dois lobos enormes, yo passei boa parte da minha existência imortal lutando, fugindo e matando. Agora, me encontrava cansada dessa vida violenta e pronta para ter paz ao lado a minha pequena família.
Há muitas eras, os filhos da Lua e da Noite viveram em pura e tranquila harmonia entre si como com as demais criações das outras Deusas. Contudo, tudo se transformou e virou uma guerra quando Fengári e Nýchta se apaixonaram pela mesma garota humana, fazendo com que a rixa de ambas fosse tomada pelos seus filhos. Em outras palavras, era normal que nós repelíssemos e se odiássemos com tanto afinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜
RomanceE se logo após a partida dos Cullen, uma nova garota chegasse em Forks? Yelena Nobbrevy até poderia assumir o papel da típica protagonista novata em um colégio norte-americano qualquer. Cabelos loiros, olhos verdes e um passado comovente. Por outro...