Notas iniciais: Atualização em uma quarta-feira? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Boa leitura!
❦
Capítulo 12.
- La Tua Cantante.
Parte 1.
A GARGALHADA DE Emmett soou estrondosa e divertida por toda mansão Cullen, parecendo tremular a sua estrutura. Após o final das aulas, nós três fomos convidadas conhecer e sermos devidamente apresentadas ao restante do clã dos frios. Na realidade, apenas Kendra e yo, pois mi madrina já possuía o conhecimento da família já quase um século atrás.
- Realmente, entendi certo? - O imenso, porém simpático e alegre, vampiro frio murmurou, malicioso. - A Bella não é a verdadeira companheira de Edward, mas sim a Kendra, correto?
- Basicamente, isso. - Dei de ombros.
Todos estavam calados e observando qual fim teria o quase monólogo de Emmett.
- Mas a Kendra e a Bella já se pegaram antes. - Sorriu perverso e virou-se para o Cullen telepata. - Porra, irmão! - Gargalhou. - A sua possível futura atual e a sua ex-namorada provavelmente já transaram enquanto você continua virgem.
- Emmett! - Esme exclamou, horrorizada, com a fala do filho. - O que as nossas visitas irão pensar de nós? - O repreendeu de um jeito que me deixaria envergonhada, porém, o grandão apenas deu de ombros. - Você não tem jeito mesmo. - Rolou os amáveis olhos dourados.
Kendra e Bella se encontravam extremamente coradas para a minha enorme diversão. Yo ainda não tinha engolido essa história da minha irmã ser a predestinada daquele topetudo. Por outro lado, não existia nada que pudesse ser feito para quebrar o laço que os ligaria eternamente. Afastá-los seria como os matar com lentidão, uma vez que as suas almas se conectaram ao primeiro olhar. Apesar do clima descontraído presente na mansão Cullen, não parava de me questionar em como Minerva conseguiu suportar a falsa notícia que o seu companheiro estava morto em todas essas décadas. Bastava olhar para Alice e ter o simples pensamento de perdê-la, parecia que o meu coração estava sendo arrancado de mim.
Se a Deusa Nýchta os escolheu como predestinados, nada poderia ser feito para mudar esse fato. Era algo absolutamente incontestável.
- Nada demais, Esme. - Minerva interviu, ainda sentada ao lado de Jasper. Não houvera muita conversa entre ambos, porém ficar longe um do outro já era impossível. - Tenho duas adolescentes em casa, então sei como é ter filhos sem noção. - Sorriu, compreensiva.
- Mas, somos eternos adolescentes não virgens, madrinha. - Fiz high five com o grandão.
- Yelena! - Madrinha praticamente berrou.
Gargalhei.
Edward Cullen poderia ser o companheiro de Kendra, todavia não era como yo fosse passar amá-lo da noite para o dia. Jamais! Na realidade, ainda tinha vontade de socá-lo pela forma egoísta e horrível que deixou a Bella após terminar.
- Não tenho o dom da minha irmã, mas tenho certeza que seremos melhores amigos, vampirinha. - Emmett piscou, animado, para mim. Empolgada, assenti. - Alice, você encontrou a sua companheira, e eu uma parceira para atazanar a vida de Edward. - Abriu um sorriso enorme que deixava as suas covinhas expostas. - Certo, Yelena?
Sorri, maldosa.
- Sem sombras de dúvidas, Emm. - Pisquei na sua direção. - Aliás, Edward... - Ainda sentada na mesma poltrona, girei o corpo na direção do telepata. Ele estava encostado na parede de vidro com os braços cruzados e ergueu uma sobrancelha em uma pergunta muda. - Não ache que irei facilitar a sua vida, tampouco deixar adentrar na minha casa só porque é companheiro da minha irmãzinha. - Afirmei, seriamente, sem desviar o olhar do seu belo rosto. - Posso e serei o seu pior pesadelo, caso pise na bola com Kendra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜
RomanceE se logo após a partida dos Cullen, uma nova garota chegasse em Forks? Yelena Nobbrevy até poderia assumir o papel da típica protagonista novata em um colégio norte-americano qualquer. Cabelos loiros, olhos verdes e um passado comovente. Por outro...