Notas iniciais: Olhem que voltou! Bom, aí está o capítulo extra da nossa comemoração e a resposta do maior questionamento dessa fanfic: Quem ganhou aquela aposta? Yelena Nobbrevy ou Emmett Cullen? Rufes os tambores!
Ah, como sou uma autora muito boa, irei postar um trecho do epílogo pq não sou obrigada a sofrer sozinha.
❦
Capítulo 21.
— O inevitável.
FELIZMENTE, OS HUMANOS não ficaram muito mais horas na festa, após Alice ter a visão. Logo, a mansão era ocupada pelos Cullens, alguns Quileutes amigos, minha família e eu. Naquela hora da madrugada, quase todos estávamos reunidos no escritório de Carlisle, enquanto discutíamos os planos e as consequências dos recém-criados virem para Forks ao invés de irmos ao seu encontro em Seattle.
— Chegarão em 4 dias. — Alice murmurou, após mais uma visão. — São muitos em relação a nós. — A sua voz era incerta.
Ela me fitou e lhe ofereci um sorriso reconfortante, por mais que yo também estivesse incerta. Pela primeira vez em 60 anos, me senti temerosa e tomada pela dúvida em relação ao embate que enfrentaria. Era verdade que já fiz um massacre contra as bruxas que mataram os meus pais, eliminei quem nos perseguia sem hesitar e mandei para o infierno os humanos que ousaram machucar tanto Kendra quanto Ellie. Nunca tive medo de lutar. Contudo, agora, haviam pessoas demais em jogo, as mesmas que aprendi a amar e atazanar com Emmett, caso algo saísse do controle e desse errado.
— Pode haver um massacre. — Edythe apertou Bella nem seus braços. A humana nos observava em silêncio, tão perdida nos próprios pensamentos quanto Leah. — Quem está por trás disso? — Os seus olhos dourados e suplicantes correram de encontro aos da minha namorada. — Alice?
Ela negou, lentamente.
— Desculpe, Edythe. Mas, não reconheci ninguém. Bom, talvez um...
Edward ficou ereto ao lado da irmã gêmea, lendo os pensamentos de Alice.
— Conheço o rosto dele. — Murmurou, sério, o que nós fez olhá-lo com certa expectativa. — Ele se chama Riley Biers, e é de Forks.
— Então, foi ele quem começou isso? Se sim, por quê? — Soltei a minha namorada e passei as mãos pelos cabelos. Me sentia irritada, medrosa e a ponto de berrar a plenos pulmões para tentar extravasar a minha frustração. — Por que iria querer nos prejudicar tanto?
Novamente, Alice negou e comentou:
— Ele não deu início isso, amor. Quem começou não participa da ação. Chuto que está apenas o manipulando e o usando como marionete para se esconder das minhas visões. O verdadeiro líder sabe muito bem como movimentar cada peça e se manter oculto ao mesmo tempo. — Suspirou. — Consigo ver com clareza, eles passando e marcando o cheiro da blusa vermelha roubada de Bella.
Soltei mais um suspiro frustrado e acenei positivamente com a cabeça.
— Seja como for, o exército está cada vez mais próximo, somos poucos e ainda estamos em desvantagens, pois alguém sabe dos nossos dons. Além do mais, os Denalis não lutaram ao nosso favor, pois Irina está com raiva da Ye por ter matado o Laurent. — Jasper enumerou tão frustrado como yo. — Yelena?
Assenti e adotei uma postura mais ereta.
— Jasper tem razão, mas ainda temos Minerva e eu como carta na manga. — Ergui o olhar para a minha melhor amiga. — Leah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜
RomanceE se logo após a partida dos Cullen, uma nova garota chegasse em Forks? Yelena Nobbrevy até poderia assumir o papel da típica protagonista novata em um colégio norte-americano qualquer. Cabelos loiros, olhos verdes e um passado comovente. Por outro...