28. Eternamente - 2.

1.7K 157 38
                                    

Notas iniciais: Poisé, vampirinhes, chegamos na segunda parte do último capítulo. To com um sentimento de missão comprida e saudade de ocês , da dona Yelena e a sua família. Ainda teremos o epílogo no sábado, mas começo a me despedir de cada vampirinhe por aqui. Obrigada por terem ficado tantos meses ao meu lado. Foi e é incrível a experiência de termos nos encontrado em Filha da Noite.

AGORA, SENTA O KUR AÍ E VÁ LER ESSE KRALHO!

Boaaaaaaaaaaaaaaaaa leitura, vampirinhes!

p.s.1. tem cenas que copiei e colei do livro Amanhecer dando o toque da Ye.

p.s.2. quem ocês acham que fez o pedido de casamento? Ally? Ou a Ye?

Capítulo 28.

— Eternamente.

Parte 2.

ALICE CULLEN SEMPRE seria uma caixinha de surpresa.

Puta mierda! Para que tudo isso?! — Kendra exclamou, assustada, quando adentrou o banheiro do nosso quarto. Ela me fitou e prendeu o riso. — Para que serve esses produtos, Ye?

Fiz uma careta e neguei com a cabeça, pois eu não sabia nem o nome da metade da metade daqueles produtos.

— Alice disse que são todos super necessários. — Dei de ombros, meio incerta.

A minha esposa havia empilhado inúmeros produtos de beleza e cuidados, tanto para os cabelos quanto para a pele, sobre a enorme bancada do nosso banheiro. Além de existir mais outros dentro de uma mala aberta no chão. Yo apenas conseguia fitá-los e desejar que o casamento acontecesse logo, pois a loucura dela já estava me contagiando.

— Estou quase me arrependo de ter deixado a Alice organizar o casamento e cuidar do meu dia de noiva. — Bella, que estava sentada na cadeira de frente para a bancada, comentou em um sussurro. — Por que no dia que vocês se casaram ela não fez quase nada, Ye?

Realmente, Alice Cullen era uma caixinha de surpresa.

Nunca tínhamos falando sobre planos de casarmos em algum momento no futuro, apenas estávamos vivendo um dia após o outro com calma e reciprocidade. Na realidade, nem se passava pela minha cabeça que Alice se tornaria a Sra. Nobbrevy com tanta rapidez. Felizmente, fui surpreendida mais uma vez pela fria vidente enquanto permanecíamos deitadas na clareira.

"Parecia que os dias ensolarados se tornariam mais constante em Forks, o que me alegrava bastante, apesar do clima frio e chuvoso ainda ser o meu preferido. Por outro lado, era bom poder deitar sobre a relva macia e úmida para admirar o céu azulado com nuvens brancas.

— Sabe de uma coisa, amor? — A voz dela era tão suave como a brisa fria que agitava a grama, as flores coloridas e as folhas das árvores. — Estamos em um momento de calmaria agora, já que Kendra foi transformada, Aurora é saudável e os Volturis irão nos deixar em paz por uns anos com a visita de Amice à Itália. Então, tem uma ideia que não saí da minha cabeça... — Antes empolgado, o seu tom pareceu ficar incerto.

Yo, que estava quase sendo vencida pelo sono e jogada ao seu lado, percebi quando a minha namorada sentou-se e passou a me observar com intensidade. Abri os olhos e a fitei, com curiosidade.

— O que foi, Ally? — Indaguei um pouco rouca e levemente preocupada com a mudança do seu comportamento. — Teve alguma visão? — Sentei-me de imediato, pronta para qualquer imprevisto ou notícia.

𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora