Notas iniciais: Poisé, vampirinhes, chegamos no último capítulo de Filha da Noite, PORÉM ainda teremos a segunda na quarta.
Vampirinhes, as mierdas já passaram para a Yelena e família, mas será que não teremos mais nenhuma novidade nessa reta final? HAHAHAHAHAHA
Aliás, teremos casamentos. Qual casal/trisal irá se casar? Façam as suas apostas!
GENTY, NOTAS FINAIS, HEIN! TENHO UM WEB SÉRIA LÉSBICA PARA INDICAR!
❦
Capítulo 27.
— Eternamente.
Parte 1.
Atualmente.
EMBORA ELA TIVESSE a capacidade de ouvir o meu menor murmurar sem a menor dificuldade, a minha esposa preferiu se manter mais afastada e sentar-se no banco de madeira sob a enorme árvore, dando-me mais privacidade. Abri um pequeno sorriso com o seu gesto carinhoso e delicado, enquanto desviava o meu olhar da sua figura pequena e fixava-o nas duas lápides na minha frente. Mesmo que os seus corpos não estivessem enterrados ali, fora uma forma que encontrei de tê-los sepultados em algum lugar e homenagear as suas memórias como se fossem criaturas humanas.
— Hola mamá y papá! — Sentada sobre a grama verde, passei as pontas dos dedos sobre o local onde os seus nomes foram gravados há tantas décadas. Mahina Morgado Nobbrevy e Zander Nobbrevy. Os meus pais. — Me desculpem a demorar em retornar com mais algumas novidades quentinhas. — Ri baixinho. Mi madrina me confidenciara que ambos eram bastante fofoqueiros. — Os últimos meses foram muito agitados e turbulentos, porém bons e felizes momentos também aconteceram. — Contei, com um sorriso enorme. — Aliás, yo me casei. — Toquei a minha aliança com devoção e amor. — Ela se chama Alice Cullen Nobbrevy...
Um mês atrás.
Tão suavemente e natural quanto as estações do ano, os meses transcorreram-se. Após tantos episódios de conflitos, incertezas sobre o futuro, quase mortes das duas pessoas que yo mais amava e os infinitos questionamentos sem respostas, todos nós entramos em um período de calmaria e paz mais do que bem-vindo e necessário. Não havia mais nenhuma nuvem morbidamente pairando sobre a minha cabeça. Pelo contrário, era como se a ameaça de Victoria e o exército de recém-criados, a visitinha dos urubus italianos, a gestação arriscada de Kendra e o nascimento violento de Aurora tivessem acontecido décadas atrás. Talvez, até mesmo em outra vida.
Yo poderia me acostumar com a vida de tanta calmaria que passei a ter no último ano ao lado da minha família, principalmente da minha destinada.
— Não coloque aí, Emmett! — Alice exclamou, impaciente. O grande piadista reclamou algo em um tom incompreensível para mim, o que me fizera rir baixinho. — Carlisle, esse tronco tem que ficar mais para a esquerda! — Ela continuou, energética. — Esse casamento tem que ser perfeito!
Terminei de arrumar a cama e caminhei na direção da porta aberta da sacada do nosso quarto. Felizmente, amanhecera com o sol aparecendo tímido por entre as nuvens acinzentadas do céu de Forks. Como a minha esposa previra, o tempo ficaria mais quente e ensolarado por mais três dias, o que era perfeito e mais do que bem-vindo para a realização de mais um casamento na família Cullen.
— Ei! Por que toda essa confusão? — Debruçada sobre o parapeito da sacada, indaguei para Alice e Emmett.
Minha esposa virou-se para mim e abriu um sorriso enorme, parecendo muito feliz em me ver. Por outro lado, Emmett estava com os braços cruzados e com um semblante irritado, ao mesmo tempo em que fuzilava as costas da irmã vidente. Prendi uma gargalhada para não o aborrecer mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜
RomanceE se logo após a partida dos Cullen, uma nova garota chegasse em Forks? Yelena Nobbrevy até poderia assumir o papel da típica protagonista novata em um colégio norte-americano qualquer. Cabelos loiros, olhos verdes e um passado comovente. Por outro...