Notas iniciais: Olá, vampirinhes! Estou muito feliz de estar de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Genty, obrigada pela força no meu pedido. As ideias estão mais claras na minha cabeça. Sei como a história irá começar, mas o resto deixarei nas mãos dos personagens. Quem escreve aqui, vai me entender quando digo que o personagem cria vida e falta pouco dar na nossa cara.
Ah, Tath, vulgo euzinha, quando a história sai? Bom, ainda não sei e tbm deve demorar pq quero reler Crepúsculo e ler Sol da Meia noite para ter uma ideia melhor de ambas as partes, afinal Bellinha e Duduzinho não serão o casal protagonista, mas irei precisar saber de ambos pontos de vista para produzir algo na terceira pessoa. Tenho pouquíssimas coisas escritas assim, então quero me esforçar para faz algo bom.
Arya Swan vai nascer!
Bom, mudando de assunto. Todes sabem que a loira sebosa tem um passado trágico, então deixo claro que será mencionado, mesmo que superficialmente, no decorrer do capítulo. Não leia caso seja sensível e/ou possa gerar gatilhos. Amo a interação que tenho com vocês, vampirinhes, porém, acima de tudo, prezo bem estar coletivo e não desejo que nenhuma maluquice minha seja motivo de dor para qualquer vampirinhes.
As informações sobre o passado de Rosalie retirei do Wikipédia.
Boaaaaaaaaaaaaaa leituraaaaaaaaaaaaaaa!
Venham de notas finais!
❦
Especial.
— O outro lado.
Por Rosalie Hale.
AS SUAS DURAS palavras reverberavam na minha mente sem parar. Era como uma doença contagiosa e mortal percorrendo por cada pedaço, parado no tempo e frio como eu, do meu ser. Por mais que mantivesse a armadura impenetrável e inabalável para que todos naquela sala vissem, a garotinha assustada e quebrada, ainda existe em mim, chorava em busca de um colo seguro.
''— Olha só! Ironia é você falar em desunião, não acha, Rosie? — Era notável, na expressão da minha irmã mais velha, o quanto ela estava magoada e raivosa pelo meu desprezo em relação a sua destinada. — Justamente, o membro que mais odeia e não perde a oportunidade de reclamar da vida como vampira nessa mesma família. Eu posso ter passado bons longe de todos, mas nunca deixei de ligar para saber como estavam, incluindo a vossa grandiosa rainha. Já você? — Apontou para mim. — Só pensa na vida que deixou para há tantas décadas, em como repudia ser uma bebedoura de sangue e como a eternidade é um fardo. Acorda para a vida, Rosalie!
''Sinceramente, sinto muito como a sua vida humana fora ferrada pelo aquele merda do Royce King, assim como ele conseguiu destruir e arrancar de você o sonho de ser mãe em uma família perfeita aos seus olhos. Porém, também carregamos fardos pesados e dolorosos da nossa vida como mortais. Edward e eu perdemos os nossos pais na gripe espanhola. Carlisle foi transformado em algo que nem sabia se era verdade e nunca mais viu mais nenhum familiar seu. Esme cometeu suicídio depois de perder o seu bebê. Jasper saiu para guerrilhar e deixou a sua noiva para trás, porém nunca mais voltou e foi dado como morto porque uma louca apenas o usou e manipulou. Depois de ter a sua noiva assassinada, Emmett quase morreu por causa de um ataque de urso. E a fadinha? A nossa irmã foi jogada em uma sanatório, perdeu todas as suas memórias e foi transformada porque um vampiro queria matá-la. Yelena não foi mordida para ser transformada em uma criatura da noite, Rosie. Por outro lado, nem isso, impediu que ela crescesse sem a presença dos seus pais, pois ambos foram mortos no dia do seu nascimento. Ela ainda passou os primeiros anos fugindo e matando para sobreviver com Minerva. Além de ter tido a sua esposa violada e assassinada por três homens. Então, minha irmã, consegue notar que você não foi a única amaldiçoada pela vida eterna? Uns sofreram antes, outros depois.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 - 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 / 𝐿𝑒́𝑠𝑏𝑖𝑐𝑜
RomanceE se logo após a partida dos Cullen, uma nova garota chegasse em Forks? Yelena Nobbrevy até poderia assumir o papel da típica protagonista novata em um colégio norte-americano qualquer. Cabelos loiros, olhos verdes e um passado comovente. Por outro...