6. Primeira vez

126 3 0
                                    


[A.t]

Casa do Nicolas,(21:32)

Eles chegam em casa cheios de vontade.

No entanto,Deny interrompe a pegação e decide tomar banho antes que prosseguam,pois queria estar impecável para o parceiro.

Nicolas entrega o banheiro do seu quarto para o loiro,enquanto que ele,toma banho no quarto de hóspedes.

Queriam que sua primeira vez fosse a melhor possível.

Depois...

Deny sai do banheiro vestindo um short curto zyzz preto de moletom e blusa branca.

Mantia seu rosto ruborizado por imaginar cenas durante o banho.Estava praticamente ereto.

Nicolas entra no quarto e Deny se espanta pelo nervosismo.

Estava com o cabelo solto,peitoral úmido à mostra e bermuda preta de moletom deixando mostrar a barra da cueca.

O loiro encara todo ele e sente seu pênis formigar no tecido.Seu rosto arde violentamente e seus batimentos aceleradam.Estava em contemplação a cena.

O maior não estava muito diferente.Mordia os lábios pela visão das coxas descobertas doido para apertá-las e marcá-las.

Ambos se olham com aquele fogo crescendo novamente.

Os mesmos pensamentos impuros rodeam suas mentes.

Eles querem muito isso.Almejam.

Em passos acelerados,Nicolas caminha até o menor.

Firma suas mãos na cintura fina juntando seus corpos e em seguida,os lábios,dando início ao encontro das línguas insaciáveis.

Deny envolve os braços no pescoço do moreno.Inesperadamente,o mesmo agarra sua bunda com vigor o fazendo arfar e ficar na ponta dos pés.

As línguas friccionavam com rapidez os excitando mais.

O loiro grunhia baixo durante o beijo pelos fortes apertos nas nádegas e pelo roçar da ereção alheia em sua barriga.Faz com que ele o abrace mais forte.

Sem quebrar o beijo,Nicolas agaicha e pega nas coxas posteriores do menor o levantando para seu colo.

O loiro fica surpreso e arfa pela pegada.Se permite se entregar inteiramente aos toques mais avançados do cacheado.

Nicolas os leva para a cama de casal.

Deita o loiro devagar no colchão e fica por cima.Separam o beijo ofegantes ainda com os rostos próximos.

Se olham profundamente passando confiança para que prossegam,pois a cobiça do momento,é enorme.

-Posso continuar,pequeno?...-Nicolas pergunta em sussuros lhe passando calma.O mesmo acena devagar.

Deny ainda nervoso,toma atitude de encostar sua pequena mão trêmula no peitoral definido do moreno.Nicolas presta atenção nos lábios entreabertos e nos olhos verdes direcionados em seu peito.Do jeito que o menor olha seu corpo,o excita.

Onde o loiro massageia,ele sente ferver.

-..Você é muito gostoso...-Sussurou tomado por desejo de finalmente estar tocando seu homem.

O maior amou ouvir isso e ataca seus lábios com veemência enquanto Deny explorava detalhadamente desse abdômen.

Nicolas sente seu membro mais rígido.

[Deny]

Quarto,(21:56)

Tudo isso está me deixando louco.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora