20. Família Gake

39 0 2
                                    

•Domingo,dia 7

[Deny]

Casa d. Lincodin,(14:26)

Nicolas e eu viemos almoçar na casa da minha mãe para contarmos a novidade e ver se ela concorda em conhecer a família dele.

No momento,estamos na sala conversando.

-E então,disseram que tinham algo para me contar.Estou esperando.-Menciona atenta.Olho para o Nicolas e ele sorri.

-Aline,dia vinte e um é o meu aniversário,minha família quer muito comemorar e também conhecer o Deny.-Ela fica surpresa.-Daí pensei em irmos lá semana que vem para apresentá-los;Caso corra tudo bem,na outra semana,a senhora e a Ângela serão apresentadas também!-Fala esperançoso e minha mãe parece desconfiada ao processar tudo.

-"Caso dê certo".Porque isso me preocupa tanto?Tem alguém na sua família contra vocês ou algo assim?

-Tem o pai dele que é um cara nojento e preconceituoso.-Digo frustrado e cruzo os braços.

-E como é que vocês querem que eu vá só na outra semana sabendo que esse homem pode esculachar o meu filho?!!-Reclama alto.-Nem pensar.Deny só vai se eu for,Nicolas.

Nicolas fica preocupado.Imagino no que esteja pensando.

-Mãe,olha só,Nicolas prefere que façamos isso da forma mais pacífica possível,porque o pai dele é muito intolerante,pode arranjar intrigas e-

-É por isso que eu tenho que ir,caralho!Ele pensa que é quem pra arranjar briga com você?!!

-Calma,sogrinha,tem a minha mãe que sempre nos defendeu mesmo sem conhecer o Deny e não vou ficar ouvindo de jeito nenhum os comentários dele,no momento em que se manifestar,voltaremos para casa.-Disse firme em suas palavras.

-Eu não sei não,Nicolas.

-Faremos tudo com parcimônia.Eu garanto.-Diz ele tranquilo entrelaçando sua mão na minha.Sorri.

Não tiro a razão dela.Também estou bastante preocupado com os comentários maldosos daquele merda,mas estou disposto a infrentá-lo caso necessário.

Saio dos pensamentos quando ela se levanta do sofá.

-Tudo bem,vou confiar nos seus planos,Nicolas,mas assim que a conversa dos seus pais acabar,vocês vão me ligar.Ouviram?!

-Claro,sogrinha,sem problemas.Vai dar tudo certo!!-Diz animado sorrindo abertamente.Sorri de sua empolgação.

[...]

Em casa,Quarto,(19:15)

Saio do banheiro já vestido enxugando o meu cabelo com a toalha em meus ombros.

Nicolas estava terminando de arrumar suas malas enquanto fala com seu irmão no celular.Minhas malas estavam prontas desde ontem.

Vamos sair amanhã às dez horas.

Tenho pensado o dia inteiro na reação de seus pais quando me conhecerem.Eu sou totalmente o oposto do Nicolas,oque eles vão pensar de mim?...

Me sento na beira da cama de costas para ele.

-..Niels,amanhã a gente se fala mais mano,tchau.-Ele desliga ao me notar.-Bebê,tá tudo bem?

-Sim..-Respondo baixo.Ele se aproxima e senta no meu lado.

-Você me pareceu desanimado o dia todo.Está nervoso por causa de amanhã?-Afasta minha franja úmida para me olhar.

-Só..estou preocupado.Seus pais podem não me aceitar por sermos muito diferentes e vão dizer que sou a pessoa mais errada para estar com você..-Desvio o olhar para o chão e sinto um aperto no coração.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora