3. Casa do Nicolas

85 2 2
                                    


[A.t]

Restaurante Full House,(21:45)

A sobremesa doce dos rapazes chegou.

Era um pavê dividido em chocolate,creme e pedaços de morangos menores pelos lados numa espécie de taça tulipa.

Eles dividiam o doce em deleite.

E Nicolas não deixava de reparar nas lambidas que o loiro dava na colher,isso o deixava tenso,mas tentava ignorar.

Minutos após de saborearem o doce,o maior perguntou ao loiro se ele queria algo para viajem,na intenção de agradá-lo,mas o mesmo agradeceu e negou de imediato.

Deny tinha a plena consciência do quão caro sairia a conta.Embora Nicolas não se importasse nem um pouco com o valor,isso perturbava o menor.

No carro,(22:16)

Estavam a caminho da casa do loiro.

Tiveram que parar no sinal de uma rua conhecida.Deny notou.

-Nicolas,esse parque..-Fala num tom baixo encarando a vista através da janela.

-Te trás alguma lembrança?-Faz a óbvia pergunta de propósito querendo ouvir a resposta do outro.O mesmo se virou para ele corado e risonho.

-Sim..lembranças ótimas..-Responde contente pela nostalgia incrível desse parque.Onde ocorreu o primeiro "encontro" dos dois nos tempos de escola.

Aquece o coração do moreno saber que esse lugar não foi esquecido pelo menor.

O sinal abre.

-Eu..tinha o costume de andar constantemente pelo parque para lembrar de você..-Disse corado sem olhar para o outro.

Ambos soltam risadinhas de vergonha.

-É..muito bom saber disso..-Fala baixo numa felicidade interna.

Deny passa a observar o maior falante e risonho concentrado na pista e diversas coisas boas rodeam sua mente sobre ele.Ele pensa no quão maravilhoso o Nicolas tem sido desde o primeiro momento.

[Nicolas]

Rua peace,(22:28)

Entro na rua onde Deny mora e paro o carro na calçada de sua casa.Ele retira o cinto e faço o mesmo.

Antes que ele saia,me ajeito no banco para ficar de frente a ele.Ele me olha.

-Pequeno,oque você vai fazer amanhã?

-Eu vou preparar minhas coisas para fazer meu currículo na segunda-feira para correr atrás de emprego.Por quê?

Imediatamente tenho uma ideia.

-E que tal você vir na minha casa?-Se espanta.-..T-Tenho computadores e impressoras..a-adoraria te ajudar...-Ele fica muito vermelho me deixando nervoso.Com certeza formulei errado o convite.-E-E-Eu juro q-que minha intenção é-é te ajudar..-Gaguejo muito aflito.Não queria que ele pensasse que sou um pervertido.Meu coração acelera.

Coço a nuca ficando sem jeito pelo silêncio.

-..N-Não iria t-te incomodar?-Pergunta nervoso e chego mais perto dele.

-Não!De forma alguma.-Respondo me animando.

Ele sorri tímido.

-E depois que acabarmos,podemos jogar vídeo-games.Quero ver se você me vence em algum jogo!-Digo deixando o clima divertido e ele sorri soprado negando com a cabeça.

-Eu vou te vencer.-Ele ri baixo.Rio também.

-Então..duas horas está bom pra você?

-Tá sim.Obrigado pela ajuda...e pela noite..-Agradece envergonhado abrindo seu sorrisinho tímido que me encanta.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora