1. Dias atuais

199 4 7
                                    


•Fevereiro,dia 14,quinta-feira(2020)

[A.t]

Três anos se passaram desde o dia que a família Lincodin saiu às pressas de casa em 2016 tendo que deixar tudo e todos para trás.

Mas acabou.

A família Lincodin estava finalmente retornando a cidade natal,pois infelizmente o avô havia falecido a alguns meses.Foram três anos de muita luta.

Para Deny,foram os anos mais angustiantes de sua vida por ter ficado sem notícia alguma das pessoas que deixou e isso o irritou por muito tempo.

Ônibus,(08:26)

Estavam no último ônibus.

Deny por dentro se mantia ansioso e nervoso desde a partida.Ele encara a paisagem através da janela e isso faz com que um filme de memórias dos seus dezessete anos passe em sua cabeça.

Época do Ensino Médio onde conheceu a pessoa mais importante que mudou seu coração de uma maneira única.

Ele sorria para o nada,mas num dado momento,sente o aperto novamente em seu coração como vem sentindo desde ontem.Está receoso com as possíveis mudanças quando revê-los.

-E aí mano,está ansioso?-Pergunta sua irmã Ângela do lado fazendo-o despertar.

-S-Sim,mas,fico um pouco receoso..podem ter me esquecido..-Responde nervoso.

Ângela passa seu braço no ombro do mesmo.Ele olha para ela.

-Independente de qualquer mudança,estarei do seu lado,maninho.-Piscou.Ele sorri fraco e volta a olhar a janela.

[...]

Rua peace,(09:03)

A família chegou em casa.

Os Lincodin moravam em uma rua tranquila com casas de estruturas iguais e bastante agradáveis apenas com as cores diferenciadas.Similar a um condomínio.

A família para na frente da casa respirando aliviados.

-Finalmente.A nossa casa.-Diz a mãe dos jovens se aproximando da residência.Alguns vizinhos próximos notam a volta e os cumprimentam.

[Deny]

Casa d. Licodin,(11:02)

Depois de uma longa arrumação na casa com a ajuda de alguns vizinhos,pude finalmente tomar meu banho para tentar afastar um pouco dessa aflição.

..Espero que não tenham me esquecido

Termino rápido e logo me visto.

Volto para o quarto que eu e Ângela dividimos.Calço meus tênis,passo o meu perfume mais cheiroso e dou uma última olhada no espelho me certificado de estar "apresentável".

Apresentável para ele... E para a Cris,é claro.

Coro com o pensamento.

-Boa sorte!-Diz Ângela ao me ver saindo do quarto.

Desço as escadas apressado pedindo para minha mãe a agenda telefônica que está escrito o número da mãe da Cris.

Se não fosse isso eu estaria perdido.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora