13. Banho

88 3 0
                                    

[Nicolas]

Em casa,(14:52)

Estacionei meu carro na garagem subterrânea de casa e saímos.

Deny pega sua mochila no banco de trás e me ofereço para pegar as duas bolsas.Andamos até a escada.

A cada degrau,eu ficava mais e mais animado pela sua presença.

Ele vai morar comigo!!!

Entramos em casa.

-Seja bem-vindo a sua nova casa,loirinho!-Digo animado com muita agitação por dentro e ele sorri.-Vamos subir e arrumar suas coisas.Separei seu lugar no closet.-Consentiu.Eu estava ansioso.

Subimos as escadas.

-Nick,e isso aqui?-Pergunta parando no meio do corredor para olhar os porta-retratos com nossas fotos na parede.Ele sorri.Vou para o seu lado.

-Eu tinha essas fotos reveladas a um tempo,aí decidi pôr tudo ontem para ficar um ambiente só nosso.

-Eu tinha essas fotos reveladas a um tempo,aí decidi pôr tudo ontem para ficar um ambiente só nosso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele abre seu sorriso lindo.

-Gostou?-Me aproximo do seu rosto e beijo sua bochecha.Ele se vira e me deixa um selinho.

-Adorei.-Diz corado.Sinto meu coração e meu sorriso abobalhados.Eu amo quando ele gosta das pequenas coisas que faço por ele.

E farei muito mais daqui pra frente.

-E qual é a sua preferida?

-...Essa do parque está muito bonita.-Concordei.-E a sua?

-Eu gosto de todas,meu bem!-Digo num tom brincalhão como se tivesse vencido e ele ri soprado.

-É,eu também.

Voltamos a andar para o quarto.Nosso quarto agora.

Adentramos e seguimos para o closet.

Haviam dois lados,o meu espaço na esquerda e o dele vazio na direita.

Ele fica surpreso.

-Nossa,vai demorar anos para o meu lado encher,quase não compro roupa.

-Tenho certeza de que vai encher logo.-Digo louco para enchê-lo de presentes até não existir mais espaço.Ele sorri negando com a cabeça.

Então,começamos a desfazer as roupas das bolsas.

Fico empressionado com a quantidade de moletom e peças azuis.Muito fofo.

Enquanto arrumávamos,me lembro de um assunto que eu estava curioso e receoso em saber.

-Pequeno...como sua mãe reagiu ontem?Pelo jeito que ela estava,não me pareceu fácil para você.-Questiono sem pararmos de organizar as coisas nos cabides.

-Nós discutimos.-Me sobressalto.-Ela dava vários motivos pra eu não vir,falando que eu era muito novo,que não sabia fazer muita coisa e que estávamos juntos só a pouco tempo.-Revira os olhos.-..Mas ela entendeu depois.-Fala com um fraco sorriso.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora