17. Festa

22 1 4
                                    

•Junho,Dia 2,terça-feira

[Deny]

Quarto,(18:40)

Acabo de tomar meu banho após chegar do trabalho.

Nicolas estava tomando banho.

Abro meu espaço no closet.Pego qualquer merda e me visto,odeio escolher roupa.

Não gosto muito de festas,só vou porque é uma comemoração importante para a Ângela.

E porque a Cris também vai.

Não ficou ruim.

-Você vai assim,amor?-Pergunta o Nicolas entrando no closet já vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você vai assim,amor?-Pergunta o Nicolas entrando no closet já vestido.Me olho no grande espelho para verificar.

-Estou sem paciência para ficar escolhendo.Não ficou bom?

-Você está sempre lindo,pequeno..-Diz ele vindo até mim e sorri tímido.Me olha de baixo pra cima e cruza os braços.-Hum.Está bonito até demais.-Disse com a voz mudada.Rio de seu "ciuminho".

Ando até ele e abraço sua cintura.

-Oque foi em?Nem estou tão arrumando,Nicolas..-Fico na ponta dos pés e deixo selinhos em seus lábios.

-Vou pedir para Cris tomar conta pra mim.Com certeza terão muitos engraçadinhos de olho no meu loiro.

-Não se preocupe,Nick,sei me cuidar.-Digo e ele sorri.

Pega nas minhas bochechas,destribui beijos calmos e delicados.Sorri corado.

-Ok.Vamos então,meu lindo.

Nicolas decidiu não ir para evitar paparazzis e as pessoas que podiam se jogar nele por estarem bêbadas.Eu queria que ele fosse,mas concordo com sua decisão.

[...]

Nicolas para o carro na frente do local da festa e pasmo.

Meu coração acelera de nervoso.

Não imaginava que estaria tão cheio desse jeito.Caralho,ninguém tem mais oque fazer numa terça-feira não???

Vejo a Cris na calçada me esperando chegar e fico mais aliviado.

Tiro o meu cinto.

-Tchau,meu amor,me liga quando quiser que eu venho te buscar.-recebo seus beijos.-Divirtam-se.

-O-Ok..

-Fica nervoso não,pequeno,já já você se distrai.

Saio do carro.

A Cris nos avista e vem andando para perto.

-Oiee pessoal,finalmente!Não vai entrar também,Nick?-Pergunta ela me abraçando.

-Oi Cris.Não,não vou entrar,quero evitar paparazzis.-Diz ele na janela e ela acena.-..E me faz um favorzinho?Fica de olho no meu namorado por mim,não quero nenhum cara dando em cima dele.-Coro e desvio o olhar.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora