29. Inícios e fins

37 1 0
                                    

•Dia 17,sexta-feira

[Nicolas]

No carro,caminho de casa,(19:13)

Estou indo para casa finalmente.Não aguentava mais ficar um segundo naquele ambiente tão cansativo.

Ao longo da semana,andei pesquisando bastante sobre as profissões que eu poderia exercer.

Cogitei possíveis ideias como professor,administração,contabilidade,recursos humanos,educação física,pedagogia,direito e muitas outras opções.

Faculdade também está nos meus planos.

A procura tem sido cativante,no entanto,bem complicado nas escolhas.

Espero conseguir decidir o quanto antes,ficar na Colisses está cada vez mais detestável.

[Deny]

Em casa,no quarto,(19:42)

Acabo de sair do banho.Visto a cueca e vou para o closet.

Procuro alguma roupa para sair daqui a pouco com a minha família.

-Amor,tá aí?!cheguei.-Ouço Nicolas chamando ao entrar no quarto.

-Estou no closet.-Digo alto e escuto seus passos se aproximando.

-Oi-uau..que homem mais lindo...-Diz deslizando seus olhos pelo meu corpo.Coro sorrindo de sua reação.Ando até ele.-..Poxa,perdi a oportunidade de tomar banho com você.-Fala baixo e lhe deixo um selinho.

-Oi seu bobo,demorou a chegar.-Cola seu corpo no meu e abraça minha cintura permitindo a aproximidade de nossas bocas.

-Descupa a demora,meu bem...-Fala baixo e junta nossos lábios.Sua língua pede passagem e sorrio tímido do contato de saudação imediato.Passo as mãos no seu rosto.

Sua língua adentrava fazendo carícias na minha.Sem agitação.

Uma de suas mãos aperta fraco minha cintura me colando mais em si e a outra desce até minha bunda,que também é apertada.Estremeço de leve.

-Hum...Nick...-Tento pará-lo,mas sua língua sedenta continua.Sorrio da sua insistência.

Ponho a mão no seu peito no intuito de nos afastarmos.Ele cessa o contato ainda próximo e começa a beijar meu rosto.

-Meu lindo.-Coro pelo elogio e ele dá risadinhas.Deixo um selinho demorado.E volto a olhá-lo.

-..Sua sogra nos chamou pra sair.Disse que tem algo importante para contar...-Ele fica surpreso.

-Ela nos chamando pra sair?!

-Espero que não seja algum assunto grave de família,eu realmente não estou a fim.-Reclamo.Falar de família é um assunto irritante para mim.

Ele me deixa um beijo na bochecha.

-Acredito que não seja,amor,caso fosse,ela teria chamado vocês para conversarem em casa,não em público, eu imagino.-Aceno.

Deixo um último selar em seus lábios.E me afasto.

-Então anda logo,vamos nos arrumar.-Me viro pronto para voltar para o closet.

-Tô indo..

-Ai!-Recebo um tapa na bunda.Coro violentamente o olhando na mesma hora.

-Delícia.-Fala com um olhar travesso e lança uma piscadela.Nego com a cabeça e volto para a porra do closet antes que aconteça alguma coisa.

Ele vai para o banheiro.

Rodízio Villo's pizza,(20:41)

Chegamos no tal rodízio a um tempo.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora