14. três meses

38 2 0
                                    

•Dia 22,sexta-feira

[A.t]

A semana havia passado bem rápido.

Para eles,têm sido ótimo estarem juntos,facilitava muito no relacionamento.

Estavam gostando dessa nova experiência.

A única dificuldade,eram suas ereções constantes ao ver um ao outro,seja no banho,usando ou tirando uma simples peça.

Precisavam se acostumar.

Durante a semana,Deny pôde se organizar melhor para se adaptar e Nicolas consolidou que ele é também o dono da casa e podia ficar à vontade para qualquer coisa.Inclusive para mandar nos empregados da casa.

Nicolas noticiou a sua família que estava em um relacionamento e que futuramente os apresentaria.Com a permissão do loiro.

Na terça-feira,as senhoras cozinheiras que trabalhavam na casa,tiveram que pedir demissão,pois se mudariam para outro estado.E uma das faxineiras precisou sair.

Deny achou ótimo a ausência dos empregados.Ele queria cuidar da casa.Sua casa.

E Nicolas aceitou mantendo apenas os seguranças e uma faxineira para ajudar.

[Deny]

Shopping Eldorado,(19:34)

Vim no shopping junto com Cris e Ângela.Todos nós saímos do trabalho no mesmo horário,daí as convidei para vir comigo.

Avisei o Nicolas e ele disse que ia sair.

Eu e ele faremos três meses de namoro amanhã e vim comprar alguma coisa.

-Deny,já pensou no que vai comprar?-Pergunta a Cris do meu lado.

-Não.Vai ser difícil,ele tem tudo.

-Compra brinquedos eróticos pra vocês dois usarem.-Disse a Ângela de forma relaxada.Coro muito e a empurro.-Que foi,bebê?foi uma sugestão hahaha..

-Se for para sugerir merda é melhor ficar quieta,piranha-Ela revira os olhos.

-Ah para de agir como se fosse um adolescente inocente do namoro,querido.-Fala sorrindo me provocando.Apenas dou dedo a ela e ignoro.

-Ângela dá cada ideia.Que tal um pijama fofinho de casal?!

-Ele só dorme de bermuda.

-Tênis?

-Ele tem um espaço lotado no closet só de tênis de cada marca.

-Gravatas?

-Fala sério né,isso é um presente de merda.-Digo cruzando os braços ficando irritado pela falta de presente.

-Poxa,então...compra algum doce,sobremesa,sei la!

-Eu já planejei preparar bolo de chocolate pra ele amanhã.

-Assim não vamos vai sair hoje daqui.-Diz a Ângela impaciente como eu.-..Gente eu vou dar um rolê e comprar algo pra mim,se eu achar alguma coisa para eu ligo.Tchau.-Se afasta.Apenas concedemos e continuamos o caminho.

-Espero que encontremos algo logo,seria chato pra caralho andar tudo à toa.-Digo irritado.

Cris sorri e se aproxima passando seu braço em volta do meu pescoço.

-Nós vamos achar,meu bem.Olha,tem uma loja de roupas masculinas que o Lucas gosta,talvez tenha alguma lá para o Nick.

-Não,o estilo do seu namorado é totalmente o oposto do Nicolas.Ele está mais pra um..gótico gostoso.-Ela ri.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora