•Dia 19,domingo
[A.t]
Casa do casal,no quarto,(10:11)
Deny dormia tranquilamente na enorme cama macia.Ele move seu braço na procura do amado,mas sente o lado vazio.Abre seus olhos e desperta com a ausência do outro.
Se virou para o lado do criado mudo e pegou seu celular checando o horário.Ele fica confuso.
Nicolas não tinha o costume de acordar primeiro que o loiro,principalmente em finais de semana.
Deny se espreguiçou e logo se levanta.Caminha até o banheiro.
[Deny]
No quarto,(10:23)
Acabo de dobrar as roupas secas que lavei ontem e guardo todas no armário.
Preciso de café.
Atravesso o corredor,desço as escadas e chego na cozinha.Começo a pegar as coisas para preparar meu café.
Assim...
Fico de pé na frente da bancada no meio da cozinha esperando a cafeteira enquanto como umas torradas com pouco requeijão.
E está pronto.
Encho na minha xícara branca preferida,ergo na altura do nariz e inalo esse cheiro tão delicioso de café fresquinho.Dou um gole.Uma delícia.
Acabo de comer as torradas e bebo somente o café.
Vou para a academia de espaço médio proximo a cozinha.Nicolas estava malhando.
É uma academia com paredes de tons escuros,grandes espelhos pelo cômodo,chão de piso emborrachado escuro e diversos aparelhos.
Encosto na beirada da porta de vidro e o encaro levantando dois pesos em cada mão.Estava em pé de costa,sem
camisa com a pele levemente suada e shorts homesen preto acima dos joelhos que marcam a porra da sua bunda.Senhor...Mordo os lábios ao analisar meticulosamente todo o seu físico tão dotado.
Caralho...que pecado que ele é...
-..Puta que pariu,que homem...-Digo o pensamento em sussuros e bebo do meu café.Ele nota a minha presença ao virar sua cabeça e sorri.
Coloca os pesos no lugar,pega uma toalha e passa no rosto.
Ele se vira para mim e meus olhos imediatamente descem para o volume do seu short.Ai porra...
Ele se aproxima e fica a minha frente.Ergue meu rosto com seu dedo indicador em meu queixo e recebo um selinho.
-Bom dia,bebê.Vai ficar aí me secando ou vai se juntar a mim?-Pergunta sorrindo em provocação e ganho mais de seus delicados beijos.
Ele segura em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Você é a melhor parte♡
RomansaDeny e Nicolas se conheceram por acidente no ensino médio há três anos atrás.A partir desse ocorrido no passado,sentiram diversos sentimentos curiosos em seus corações,que se fortaleceu na longa ausência um do outro. Agora na maior idade,Deny retorn...