9. Ciúmes?

69 4 5
                                    

•Terça-feira,dia 26

[Nicolas]

Empresa Colisses,(14:02)

O trabalho hoje está corrido para todos aqui,tanto que nem dá para ir jogar basquete como de costume.

Felizmente consigo uma pausa e decido tomar café.

-Senhor Gake,gostaria que conferisse meus registros.Ontem o senhor me pediu para refazer e-

-Deixe-os na minha mesa.-Digo sem muita paciência.Ele acena e sai da pequena cozinha.

-Oie!Dando uma pausa?-Diz a Cris sorrindo ao entrar na cozinha.Sorri.

A cris era a única que me acalmava nessa empresa estressante.

Pego a jarra e a ofereço.

-Oi Cris,hoje tá puxado né?!-Pergunto enchendo seu copo.

-Super.Obrigada.-Bebe o café num gole-Hum,me fala,como foi o pedido de namoro?Meu final de semana foi cheio e o Deny nada de me responder.-Rio de sua pequena empolgação.

Inalo o cheiro desse café que me traz calmaria e liberdade para surgir pensamentos do final de semana maravilhoso.

-Cris,foi...tudo muito perfeito.Ele se sentiu a vontade e principalmente,aceitou o meu pedido.-Digo sorrindo feito um bobo e mostro minha mão direita que estava com o anel.

-Aiii que ótimo,Nick.Os dois pombinhos apaixonados finalmente namorando,que tudo!!

Eu a contaria tudo se não estivessemos aqui.

Bebo do meu café um pouco mais rápido ao lembrar da hora.Ela faz o mesmo.

-Bom,eu já vou indo,antes que os papéis se acumulem na minha mesa.Até depois,Cris.

-Até,Senhor Gake.-E saio da cozinha.

O corredor estava cheio de gente indo e vindo de salas com papéis em mãos,falatórios e ligações.

Volto para minha sala e me deparo com mais papéis na mesa.Bufo pela quantidade.

Estalo os dedos me preparando.

-Vamos andar logo com isso.

[...]

...,(18:48)

Arrumo minhas coisas na mala pronto para ir embora.Foi mais um dia de trabalho concluído com sucesso.

Ouço uma notificação no meu celular.Sorri ao ver o contato.É o meu loirinho.

Deny me pediu para ir até sua casa.

Desligo o celular depois de respondê-lo e fico confuso.Será que fiz alguma coisa ou ele só está com saudades?

Fecho a mala e saio da sala.

Desço os andares apressado e chego a garagem no subsolo.

Rua peace,casa d. Lincodin,(19:20)

Estaciono na frente da residência dos Lincodin,saio do carro e logo bato na porta.

Deny atende.

-Oi,vim o mais rápido que pude,tá tudo bem?-Pergunto meio nervoso pela sua expressão.Parecia incomodado.

-Entra.-Fala seco me dando passagem,assim faço.

Sigo ele até o sofá e nos sentamos.

-Quero que me responda uma coisa.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora