•Dia 13,Sexta-feira
[A.t]
Uma semana havia se passado desde a conversa que Deny teve com o Nicolas.
Dentre esses dias,Deny pensava nas vantagens de morar junto e Nicolas não tocava no assunto para não deixá-lo mais inseguro.
Sem aguentar esses pensamentos frequentes e diários,ele tomou sua decisão.Vai morar com o Moreno e o mesmo ficou muito feliz.
Só faltava a palavra final de sua mãe,caso desse certo,ele irá amanhã.
Casa d. Lincodin,(19:32)
Deny e sua família estavam na sala a espera da entrega da comida que Ângela pediu.O menor queria aproveitar que estavam reunidos.
-Mãe,e-eu queria te dizer u-uma coisa.-Diz ele receoso.
-o que?-Pergunta já desconfiada,Ângela também presta atenção.Deny engole em seco.
-e-eu vou m-morar com o Nicolas..-Disse nervoso.Sua mãe pasma.
-como assim "vou"?-pergunta já irritada fazendo aspas com os dedos-E Minha permissão?não vale merda nenhuma?!-pergunta alto ficando inquieta no sofá.
-mãe,eu e ele somos adultos,qual o problema?!
-Deny,você só tem vinte e um anos,não sabe fazer muita coisa ainda e não está pronto para sair de casa assim.E vocês só namoram.Que fogo no cu é esse?!?!-Seu tom de voz aumenta,logo ela se levanta ficando impaciente,Deny também levanta achando "besteira" da parte dela.
Estavam de frente a poucos centímetros de distância.
Ângela prestava atenção com os braços cruzados.Não estava nenhum pouco interessada em se meter.
-Eu sou imaturo,irresponsável e dependente,é isso que quer dizer?!Porra,eu sempre soube me virar e aprendi muitas coisas no tempo que ficamos naquele inferno de cidade.-Diz alto,irritado e um pouco chateado.
-Porra Deny,vocês não têm nem cinco meses ainda,garoto,pra que ficar nessa palhaçada de vidinha de maridos?!O que há de errado em ficar cada um em sua casa como os namoros funcionam?
-Meu Deus mãe,não é como se ele fosse para outro estado,que merda.-Fala a loira num tom baixo de ironia mantendo a mesma pose no seu lugar.Deny aponta para a mesma mostrando a sua mãe que Ângela está certa.
Sua mãe por dentro estava com o coração apertado,pois seu filho ia embora.Que mãe fica bem com isso?
E fica um pouco receosa por ele,tudo podia acabar mal,como aconteceu consigo.Mas no momento,seu orgulho fala mais alto.
-vai então porra,vai!Aproveita e casa logo,se muda,mora na China,que se foda.-Reclamou em rendição se afastando do menor e vai até as escadas pronta para subir.Deny não disse nada e vai para a cozinha beber algo para se acalmar,não entendeu o porquê dessa discussão desnecessária.
"Não bastava uma conversa normal para todos compreenderem o lado de todos?" Pensa ele enchendo seu copo no filtro.
Ele sente seu celular vibrando.Era uma ligação de Nicolas.Ele rapidamente desliga,pois não queria dizer oque houve.Logo avisa em mensagem que depois o retorna.
-Deny,você vai subir e conversar com ela direto.Ela só está preocupada,não percebe?!-sua irmã entra na cozinha.
-E porque você não cala a boca?!-Diz de costas irritado que faz a outra se irritar.
Ela pega em sua braço e o vira deixando-o de frente para ela,ele se debatia.
-Para de agir como criança e presta atenção,caralho!Se põe no lugar dela porra,acha que é fácil ter que lidar com a saída de um filho?!-Diz alto perdendo a paciência como seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Você é a melhor parte♡
RomansaDeny e Nicolas se conheceram por acidente no ensino médio há três anos atrás.A partir desse ocorrido no passado,sentiram diversos sentimentos curiosos em seus corações,que se fortaleceu na longa ausência um do outro. Agora na maior idade,Deny retorn...