•Sábado,dia 6
[Deny]
Centro,(16:42)
Acabo de ser liberado do trabalho.
Tive que trabalhar hoje para cobrir a minha falta de quarta-feira;E Cacete,aguentar idosos lerdos me dá nos nervos,porra.
Contei para o Nicolas que saí e ele me pediu para ir no seu trabalho.Tem vezes que ele precisa trabalhar aos sábados.
Aceitei porque estava quase na hora dele ser liberado também.
Empresa Colisses,(17:10)
Saio do elevador e algumas pessoas me olham,apenas ignoro e vou a caminho da sala dele.
Chego no corredor afastado que fica sua sala e bato na porta.Ele pede para entrar.
Meu coração bate ansioso.
-Oii meu amor,estava te esperando.-Me recebe com o seu sorriso aberto.Levanta da cadeira vindo até mim,ando de encontro a ele e me abraça.Retribuo sorrindo corado.
-Oi Nick.-Ele beija minha cabeça encostada no seu peito.
-Tenho uma novidade para te contar..-Olho para ele.-Vem,senta aqui comigo.
Pega nas minhas mãos e nos guia para a sua cadeira virada de costas para a enorme vista da cidade nessa vidraça.
Ele se senta e me põe de lado na sua coxa erguendo as minha pernas para ficarem apoiadas nas suas.Envolvo meus braços no seu pescoço.
-Que novidade?
-Antes,eu quero um beijinho.-Pede fazendo bico próximo do meu rosto e rio soprado.
Deixo selinhos no seu biquinho até se desfazer.Junto nossos lábios calmamente.
Ele envolve seus braços na minha cintura e cola nossos troncos.Sua língua delicada pede passagem e concedo.
Em meio ao beijo,ele suga minha língua para a sua boca e suspiro corado.O contato carinhoso do seu beijo me dá vontade de aprofundar...
Cesso e ele sorri.
-Me conta logo...
-Confirmei com a minha família sobre passarmos duas semana lá para o meu aniversário e todos querem muito te conhecer,principalmente a minha mãe!-Diz ele animado e sorri junto a ele.
-Sério?!Isso é ótimo,Nick.Também quero conhecê-los.-Digo sorrindo aliviado em saber que querem me ver.
Por um instante,penso em perguntar sobre oque seu pai está achando disso,mas deixo pra lá.Não precisamos saber da opinião dele.
Nicolas beija o meu rosto,até chegar nos meus lábios e depositar selinhos barulhentos.Rio baixo.
-Hm..Nicolas...-Tento falar.Ele para os beijos e me olha.-..Acha que o meu chefe vai aceitar a minha ausência por duas semanas?
-A gente cuida disso fácil.Você faz um bom serviço,então creio que ele vá liberar sim.-Fala enquanto acaricia meu cabelo.-E sobre a sua família,pensei em levá-las depois de nos acertarmos com os meus pais.Tudo bem pra você?-Aceno.
E ele esboça o seu sorrisão com as covinhas lindas.
-Ai amor,estou tão ansioso!!Finalmente você vai comemorar o meu aniversário comigo,como devia ter acontecido em 2016.-Sorrio da sua ansiedade.
Ele me abraça forte sem machucar e aproveito para beijar seu rosto.
Me lembro com clareza dele naquele ano prestes a fazer dezenove anos faltando um mês.Ele mal me conheceu e já me convidou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Você é a melhor parte♡
Storie d'amoreDeny e Nicolas se conheceram por acidente no ensino médio há três anos atrás.A partir desse ocorrido no passado,sentiram diversos sentimentos curiosos em seus corações,que se fortaleceu na longa ausência um do outro. Agora na maior idade,Deny retorn...