27. Despedidas e discussões

32 1 0
                                    

•Dia seguinte

[Ângela]

Casa d. Gake,(11:45)

Estávamos todos reunidos na casa da senhora Gake.

Deveríamos ter ido embora cedo,mas ela pediu para que fossemos por volta da tarde.E aceitaram.

Ela,minha mãe e o Deny resolveram fazer um último almoço em família a pedido dela.

Dá pra ver de quem veio o lado emocionado do Nicolas.

Eu estava sentada no sofá da sala junto com a Lídia que assistia o Nicolas,o Nilton e a Cris jogando vídeo-games.

-Gata,podemos marcar um dez lá fora?Quero bater um papo sério contigo.-Niels me chama adentrando na sala.Todos estavam distraídos e não o notaram.

Apenas levanto e o sigo para o quintal já que não tinha nada melhor pra fazer.

Estamos a sós.

-Que papo sério?Uma última pegação?-Pergunto cruzando os braços implicando e rio fraco.Ele se aproxima com um sorriso travesso.

-Humm,não era oque eu ia dizer,mas se você quiser...

-Fala logo.-Ele ri e reviro os olhos.

-Então...é que..tá acontecendo uma parada muito louca comigo como nunca aconteceu antes,você é a única mina que me faz sentir isso...-Faço uma expressão de "E eu com isso?"-..Acho que tô gostando de você porque,porra,você é uma mina muito foda,não só na cama,mas é que você gosta de se divertir como eu e não tem frescuras como as outras,tá ligado?!

Fico boquiaberto.

Eu nunca imaginei,quer dizer,pensei que ele fosse como eu,que só se envolve sem sentimentos no meio...Mas pelo visto não é.

Que droga.

Respiro fundo.Ele parecia ansioso e agitado esperando a resposta.

-...Niels...será que não é só...sei lá...tesão?!-Pergunto receosa.Ele ri soprado.

-Gata,é tesão e mais umas parada envolvida,do tipo...quero tentar um lance com você.-Pasmo.-Só tentar mesmo sabe,não precisaria ser um bagulho serião e obsessivo.-Diz sorrindo esperançoso.

Fico paralisada tentando digerir essa loucura.

Meu Deus....

Eu geralmente consigo dar foras sem pesar nenhum,mas o Niels além de se tornar um parceiro de foda,virou um amigo que nunca tive.

Mas não posso aceitar isso.

-...Olha..eu curti muito esses dias com você,mas é que...realmente não dá,não podemos...

-Ué?Por que?Tá envolvida com alguém?!

-Eu...sinto essas coisas por outra pessoa...-Ele fica surpreso.

-Ah...entendi.E você...tem algo com a pessoa?-Pergunta mudando totalmente seu tom de voz.

-Não e não quero falar sobre isso...me desculpa,Niels,mas realmente não dá.-Dou as costas pronta para sair,mas ele imediatamente segura no meu pulso.

-Porra cara,como assim não dá?!Me fala o motivo pelo menos,por favor.Eu só quero ficar com voc-

-NÃO DÁ!!Não consigo ter sentimentos por ninguém além dessa pessoa que sou apaixonada a anos...-Digo em voz alta frustrada com toda essa merda de sentimentalismo.Ele presta atenção.-...Não consigo tirar ela da cabeça de jeito nenhum,acredite,eu já tentei muito,mas não importa oque eu faça ou com quem eu faça,a pessoa não sai de mim.E eu odeio isso.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora