24. Presentinho(🔞)

97 1 0
                                    

[⚠️Capítulo enorme: conteúdo sexual⚠️]

•Dia 20,sábado

[Deny]

Hotel Roses,(21:38)

Nicolas e eu viemos da casa de sua mãe após a tarde inteira lá.

Eu quis voltar,pois daqui à algumas horas ponho em prática o presente dele...

Puta que pariu,eu tô muito nervoso e estou tentando não demonstrar isso ao máximo.

-Amor,o pessoal está nos chamando pra sair,vamos?-Ele pergunta com o celular na mão e em pé na frente da cama onde estou sentado.

Isso faz parte do plano.Eles fazem o Nicolas sair enquanto preparo tudo.

-..Nick,eu prefiro não ir,estou com dor de cabeça,mas tudo bem você ir.-Digo com a mão na testa fingindo dor,ele fica preocupado e senta do meu lado na beira da cama.

-Então eu vou ficar pra cuidar de você,meu amor.-Beija minha bochecha.

-N-Não Nicolas,não se preocupe é só uma dorzinha chata,logo passa.Você deve ir para curtir.

-Eu curto aqui com você vendo filmes.-Sorri simpático.Merda.

-Não precisa ficar em casa nesse sábado por causa de uma dorzinha besta,Nick,eu me sentiria mal se ficasse por isso.-Digo insistente,mas não o convence;Ponho minha mão sobre a sua.-Pode ir,amor,quero que vá se divertir.-Ele lentamente trás sua mão para o meu cabelo afastando minha franja e desce em minha bochecha.

-Tem certeza,pequeno?Eu realmente não me importo de ficar..-Rio soprado pela sua preocupação sem fim.Me aproximo depositando selinhos para acalmá-lo.

-Tenho sim,pode ir.-Me olha receoso e pensativo.

-..Tá,eu vou,mas promete que vai me ligar caso piore ou sinta algo mais?-Pergunta preocupado e talvez chateado.

-Eu prometo.-Ele acena,me beija e sai da cama.

Tempo depois ele toma banho,troca de roupa,prende o cabelo e se despede,ainda chateado,mas vai.

Sei perfeitamente que anda pensando besteiras pelo meu afastamento consigo,mas tudo isso valerá a pena logo.

Darei a noite mais perfeita pra ele.

[Nicolas]

No carro,(21:57)

Estou a caminho do local marcado pelo meus irmãos,minha cunhada e a Cris.Era um bar tipo lanchonete próximo do bairro.

Eu não iria,mas ultimamente o Deny anda muito diferente querendo o seu espaço e recusando meus carinhos às vezes.

Não que haja problema em querer um espaço para si,mas,fico realmente muito assustado.

Que sejam só bobeiras da minha cabeça.

Mins depois...

Chego.O local felizmente não estava tão cheio.

Avisto ao longe todos reunidos na mesa redonda americana.Estavam felizes.

Ando até eles tentando mudar o meu humor.

-Oi gente...-Digo desanimado forçando um sorriso mínimo.Todos me olham animados.

-Oiii Nick!!-Cris festeja.

-Oi cunho!-Fala a Ângela.

-E aí,maninho,chega aí cara,senta aqui!-Diz o Niels e assim faço me sentando do seu lado.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora