━━━━━━ • ♡ • ━━━━━━
[A.t]
Nicolas estava em sua casa se arrumando alegremente na frente do grande espelho se certificado de estar bem vestido.
Vestia colete preto com as mangas dobradas no cotovelo,blusa branca,calça cinza escura rasgada e tênis all star preto.Seu cabelo estava semi-preso.
Um look mais simples,mas ainda assim,bem ajeitado.
Ele está ansioso e animado.E bem no fundo estava apavorado.
[Nicolas]
Rua peace,(18:32)
Mandei mensagem avisando o Deny que estou na frente de sua casa.Encosto no carro o esperando.
E o frio na minha barriga permanece desde a minha saída de casa.Eu espero que dê certo...
Ele abre a porta e meu coração dispara.Sorri abertamente.
Se aproximava corado e ando para ficar perto dele.Está lindo,como de costume.
-Oi Nick..
-Você é tão bonito,loirinho..-Digo baixo.Adoro elogiá-lo.
Deny desvia o olhar envergonhado esboçando o seu sorriso e sorri.Reparo na sua roupa.
Ele vestia seu moletom azul,calça jeans curta acizentada e all star branco.Seu estilo me encanta.
Agaicho um pouco e beijo sua bochecha.Ele me olha.
-E que caixa é essa?-Pergunto curioso mantendo o meu rosto próximo do seu.Ele segurava uma caixa média de cor rosa pastel com um laço vermelho no meio.Oque seria?
-É-É pra v-você..-Diz e ergue a caixa para mim.Fico muito surpreso.
-Pra mim?!!
Deny acena sorrindo.
-N-Nossa..muito obrigado,pequeno..-Digo maravilhado com a sua atitude tão inesperada.
Abro cuidadosamente e sorri todo bobo ao ver quatro muffins dos meus preferidos.Eu adorei.Olho para ele que estava sem graça.
-E-Eu queria ter te comprado a-algo melhor,m-mas-
-Eu adorei,Deny.Muito.-Digo suavemente e ele sorri.Não importa nem um pouco o presente,e sim,a sua intenção amável.Na verdade,ele é o meu maior presente.
Posso sentir a felicidade cantando dentro de mim.
Deixo meu braço direito desocupado,envolvo no seu pescoço num abraço e ele imediatamente retribui.
-Q-Que bom que gostou,Nick..
Sinto que aquele medo de antes,diminuiu.
Tempo depois entramos no carro.Estou mais animado e confiante.
-Esse presente é perfeito para o piquenique que nos preparei.-Digo contente e ligo o carro.
-Piquenique?
-Sim,no Parque Tale.-Digo e o vejo sorrir com as bochechas coradas.
Eu não tinha dito a ele aonde e qual seria o passeio pois tem que ser especial.
Parque Tale,(18:51)
Estávamos no portão do parque prontos para entrar.Aproveito para mandar discretamente uma rápida mensagem para Cris avisando nossa chegada.
Adentramos no parque cheio.Algumas pessoas me olhavam,mas não dei confiança.
Ainda bem que o nosso lugar é afastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Você é a melhor parte♡
RomanceDeny e Nicolas se conheceram por acidente no ensino médio há três anos atrás.A partir desse ocorrido no passado,sentiram diversos sentimentos curiosos em seus corações,que se fortaleceu na longa ausência um do outro. Agora na maior idade,Deny retorn...