18. Festa 2

29 1 7
                                    

[Cristiane]

Festa,(20:12)

Estávamos jogando "eu nunca" com os amigos da Ângela.

Das cinco perguntas feitas,bebi três até agora.Deny bebeu duas e estava começando a ficar com o corpo bambo.

Pedi para a Ângela para pararmos,mas ela disse que estava tudo bem.Mesmo assim,fico de olho para que ele não exagere.

-Ok,próxima.-Diz alguém aleatório na roda.-Eu nunca...fiquei com um famoso!!-Diz a menina e só uma pessoa e o Deny bebem.Todos olham para ele.

-Uooou que isso em,Deny pegando famoso.Quem foi,Deny?Conta pra gen-

-Não interessa,porra,anda logo,continua o jogo!!-Deny reclama alto com o Theo e todos em volta riram.Exceto o homem e a Jade que o encara com raiva e sussura algo para o amigo.-Oque foi?!Quer reclamar de mim,fala na cara então sua vagab-

-JADE,por favor ignora ele.Quando bebe,fica agressivo demais,não dé atenção!!-Digo preocupada fazendo sinal para ele ficar quieto.

Ela atende ao meu pedido de ignorá-lo,mas continua o encarando.E a irresponsável da Ângela,ria dos foras que seu irmão dava nas pessoas.

Isso está indo longe demais.É melhor eu..

-Minha vez!!!-Grita o Lorran-Eu nunca participei de um beijo triplo!

-Aaaah essa é mole hahahaha-Disse a Ângela bebendo seu copo e os outros também bebem.-Agora eu.-Fala e olha para o seu irmão com um sorrisinho de lado.Lá vem!-Eu nunca sentei com força no pau dessas iniciais: N,L,G,R,P e F hahahaha-falou fazendo todos na roda rirem e beberem,inclusive eu.Coro muito.

-Filha da puta..-Reclama o loiro bambo com as bochechas ruborizadas.Acho melhor parar.

Viro para a Ângela.

-Ângela,melhor pararmos por aqui,o Deny está ficando bêbado e quando ele fica assim,arruma muita confusão.-Digo no seu ouvido e ela ri.

-hahaha deixa o cara,ele tá se divertindo..

Ela está bêbada.

-Sou eu agora!Eu nunca...transei com o meu crush..-A Jade fala e Deny bebe de uma vez e me sobressalto.Ai Meu Deus,ele já está fora de si!!

Ele faz uma careta por causa do gosto da vodka pura,leva seu copinho para a mesa,mas erra e deixa cair no chão.

-Deny,tá tudo bem?-O Breno pergunta.

-Ah fica na sua,s-seu idiota insuportável..-Diz enrolado e molenga.

-CARALHO,pra mim já deu!O único insuportável nessa porra aqui é você,tá estragando tudo com essa sua personalidade de merda,seu babaca!

A Jade se levanta perdendo a paciência e Deny,mesmo com dificuldade,faz o mesmo.

-E PORQUE É QUE VOCÊ NÃO VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU?Piranha do caralho,ruiva falsificada.Desde cedo na minha cola,porra,VAI SE FUDER,GAROTA,ME ERRA!!-Deny diz alto chamando a atenção de todos a nossa volta e Jade se irrita mais.

-ÂNGELA PELO AMOR DE DEUS!!!!-Grito apreensiva.

-EU VOU SOCAR A SUA FUÇA E TE POR NO EIXO,SEU FILHO DA PUTA!

-TENTA,SUA ARROMBADA!!

Eles tentam avançar e logo os garotos seguram ela e eu agarro o Deny que se debate nervoso.Ângela fica no meio deles apaziguando toda a gritaria e discussão.Todos olhavam incrédulos.

Eu sabia que isso ia acontecer,tentei avisar.

-Ângela,sério,porque você chamou esse idiota esquentadinho que só maltrata os outros,porra?!?ESTRAGOU A FESTA TODA!-Jade grita e Deny fica mais enfurecido querendo se soltar.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora