10. Passar do tempo

81 3 3
                                    

•Maio,dia 2,segunda-feira

[A.t]

Dois meses haviam se passado.

E durante todo esse tempo,o relacionamento do casal ficava mais e mais confortável para os dois.

Perdiam a vergonha,tentavam sempre se ver durante a semana,conversavam frequentemente e ficavam cada vez mais íntimos de todas as formas.Como Nicolas que no início do mês passado,levou o menor para conhecer a empresa.

Os dois trabalhavam toda a semana,as vezes era cansativo para eles se verem,mas Deny dormia na casa do moreno durante a semana quando podia.Se é que eles dormiam né...

Deny ganhava beneficios do seu emprego pela sua dedicação e esforço.Ele gostava de seu trabalho,principalmente quando Nicolas passava para vê-lo.Seu dia melhorava.Sua amiga também ia.

E Nicolas também fazia o seu trabalho com a maior atenção,as vezes tanto,que não fica tanta papelada como geralmente tem,daí lhe dava mais tempo livre para jogar basquete,que é seu passatempo favorito.

Nos finais de semana,o casal gostava de ficar na casa do Nicolas só juntinhos vendo filme ou fazendo outras atividades.

Eles também saiam em encontros.Desde o mais simples até os mais chiques.

Vez ou outra eles saiam com a Cristiane e Ângela,principalmente com a Cris que é mais próxima.

E na mídia?As coisas se acalmaram bastante ao decorrer do tempo,mas ainda rolava a curiosidade do povo querendo saber sobre o suposto namoro do Nicolas.No entanto,Deny decidiu divulgar só depois de conhecer os pais do maior.

Infelizmente isso não impedia os paparazzis(seguidores),mas Nicolas os ignorava deixando de dar palco e o loiro ficava irritado querendo xingar cada um,mas não fazia.

[Ângela]

Casa d. Lincodin,quarto,(14:12)

Estou pondo meus materiais na caixa,pois finalmente eu e meus brothers vamos fazer nosso sonho acontecer.

Amanhã que vai acontecer na verdade,hoje só vamos arrumar a loja.

Eu e mais quatro amigos que conheço desde o primeiro ano do ensino médio: Jade,Lorran,Breno e Theo.

Naquele ano,planejamos criar uma loja do nosso estilo com nossas habilidades.

Desde então,começamos a juntar todas as nossas poucas economias,até durante o meu afastamento.

E hoje conseguimos.

Nossa loja terá um estilo diferenciado,oque não tem nessa cidade e sabemos que estilos assim atraem muita gente.

Estilo esse que uns nomeam de roqueiro,dark,gótico,emo,por aí.

E cada um terá sua função para por em prática.

Jade é Body piercing e designer de sobrancelha.

Lorran faz pôsteres com desenhos de animes e customiza tênis.

Breno é tatuador de desenhos realistas e caricaturas.

Theo é técnico de celular e faz umas capas com lettering.

Eu faço camisas únicas com uns desenhos diferentes,tipo caveira,dragão,chamas,símbolos e tals.

A única coisa que faltava era alguém no caixa,mas isso nós veríamos depois.

Nossa loja séria variada e é justamente isso que chama atenção.Uma loja com várias paradas envolvidas e com espaço para cada um.

Demos o nome de:
"Daily Obsession",Lorran teve a ideia.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora