21. Conflitos...

37 1 0
                                    

[Deny]

Casa d. Gake,(11:52)

Nicolly me convida para se sentar na grande mesa extensa de dez lugares na sala de jantar.Ela fica na ponta principal e eu na segunda cadeira ao lado direito dela.

Nicolas foi até a cozinha me trazer água que tinham me oferecido a minutos antes.

-E então,gostou da casa?!-Ela pergunta mantendo o seu sorrisão alegre.Como o do Nicolas.

-Sim,claro.É uma bela casa.

-Aii que bom,fico muito feliz quando gostam da minha casinha!-Sorriu.

Noto seu sorriso aberto mudando aos poucos para um fraco e ela calmamente estende suas mãos por cima da mesa a pedido das minhas.Entrego-as meio sem jeito.

-Deny,tenho muito a te dizer..-Engulo em seco quando diz de maneira séria.-Você não sabe o quão grata eu sou pelo seu retorno,mesmo sem conhecê-lo pessoalmente antes,você trouxe a felicidade na vida do meu filho novamente.Ele é muito mais feliz e te agradeço imensamente por deixá-lo assim.-Pasmo sem reação e ela sorri emocionada.

Desvio o olhar envergonhado sorrindo feito um bobo relembrando de cada momento ao lado do Nicolas.

Eu não sei exatamente oque dizer ouvindo essas coisas.Meu coração bate forte...

-..N-Nicolly..q-quem deve agradecer sou eu..E-Ele que mudou a minha vida desde o primeiro momento..-Digo tímido sem saber me expressar muito bem.Ela solta baixas risadas genuínas e acaricia minhas mãos com os dedos.

-Saber disso me conforta muito.-Com delicadeza,ela se desfaz das minhas mãos ao notar o Nicolas voltando.-..Enfim,vocês vão adorar o quarto de hóspedes,é grande,tem banheiro,closet,coisas novas que preparei e é muito confortável.

-Mãe,eu achei melhor ficarmos hospedados no Hotel Roses nessa primeira semana.-Diz ele me entregando o copo d'água e se senta entre sua mãe e eu.

-Mas porque?!?!Estou com muita saudade de ficar perto de você,meu filho.Planejei muitas coisas para fazer e mostrar ao Deny também..-Sinto um pouco de culpa.

-Vamos poder fazer tudo,o hotel fica a uma quadra daqui,mãe.E você sabe como meu pai é,não quero que as coisas fiquem desconfortáveis para nós.

-Conversei bastante com ele e falou que será compreensivo.Enfim,não os impedirei de ficarem no hotel,desde que venham aqui.-Volta a sorrir esperançosa.

-Viremos sim.-Digo querendo agradá-la e ela sorri de olhos fechados.Fico surpreso com a aparência idêntica dela e do filho.

Uma moça chama por ela na cozinha.

-Vou ver como está o almoço,já volto,rapazes.-Acenamos e ela sai.

De repente,Nicolas pega em minhas bochechas e começa a beijar o meu rosto e meus lábios.Sorri desse carinho inesperado.

-Nick,oque houve?-Pergunto baixo entre seus beijos.Ele cessa e nos olhamos próximos.

-Ouvi a conversa de vocês.-Coro surpreso e ele sorri.-Eu te amo imensamente!!-Fala empolgado.Rio fraco da sua "intensidade" e ele ri também.-Haha tô falando sério,loirinho..-E volta a encher o meu maxilar de beijos.Esse Bobo.

-Estou muito feliz vendo minha mãe e meu namorado se dando bem.-Sorri junto a ele.-Ela gosta de você.

-Também gostei dela.

-Acha que nossas mães vão se entender?-Acaricia minha bochecha com o polegar.

-Acho sim,minha mãe gosta de você e sua mãe é como você.-Ele sorri abertamente e me beija.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora