25. Festa do Nicolas

33 1 0
                                    

•Dia 21,Domingo,dia seguinte

[A.t]

Hotel Roses,quarto,(10:34)

O quarto estava bagunçado.

Peças de roupas,meias e lingerie jogadas pelo chão junto do lençol usado.

Dormiram nus.

Deny despertava aos poucos se mexendo minimamente na cama.Começa a se espreguiçar e sente uma pontada no quadril.

-Merda...-Reclama baixo.

Essa dor o faz relembrar da noite.Ele cora e sorri para o nada ao encarar um ponto aleatório na parede.

Essa foi a melhor ideia e melhor sexo que já tiveram.

"Foi tão gostoso que minhas pernas tremiam como nunca" pensa ele mordendo o lábio com as lembranças.

Nicolas se revira na cama despertando e Deny percebe.

Ele se deita de lado ficando de frente para o loiro que o aguarda acordar.

Abre seus olhos e logo sorri bobo ao encontar as iris esverdeadas.Uma felicidade genuína o percorre.

-Bom dia,amor.-Diz rouco com o rosto amassado e todo feliz.Deny sorri,chega mais perto e lhe deixa um breve selar pelo rosto.

-Bom dia...feliz aniversário,Nick..-Sorriu todo animado e envolve delicadamente o torso menor com seus braços.Se olham próximos.

-Obrigado,meu bebê.Acordar do seu lado nesse dia especial depois de uma noite maravilhosa,não tem coisa melhor...-Deixa um beijo na bochecha corada.-Eu te amo e amei o meu presente.-Deny ri soprado e revira os olhos fazendo o outro rir baixo por sua vergonha.

-..Eu também,seu bobo.-Deposita selinhos pelo rosto do moreno sorridente.

Depois de mais algumas carícias,Deny se afasta do abraço.

-Vamos nos aprontar antes que sua mãe ligue.-Disse saindo das cobertas devagar.Se senta na beirada com cuidado sentindo dor na lombar.

Nicolas sorri admirando suas costas e bunda toda marcada.Se pudesse fotografar,ele admiraria essa cena por anos.E é oque ele faz.

Pega o celular sem o menor perceber e fotografa.

A lombar do outro doía,mas não tanto,pois tomou o remédio antes de dormir.Ele decide tomar mais um para que não "passe vergonha" ao andar.Era oque pensava.

Devagar,ele se levanta.

-Quer que eu te ajude,amor?-Pergunta um pouco preocupado.Ele se senta no colchão observando o menor.

-..N-Não,tô bem..-Responde tímido.-Vem logo tomar banho..-Chama meio sem jeito.O mesmo se levanta e vai até ele.

Ambos adentram do banheiro.

Deny se vê no grande espelho totalmente incrédulo.

Tinha seu pescoço,ombro,torso e costas todos marcados de mordidas,chupões por todo canto e marcas de tapas nas nádegas.Ele cora violentamente.

Nicolas encosta na fresta da porta atrás dele de braços cruzados encarando-o com um sorrisinho malicioso.Sem um pingo de arrependimento.

-Puta que pariu,Nicolas!-Reclama pela quantidade de marcas nunca feitas antes.

-Lindas,não é?-Deny o fuzila com o olhar no espelho.

-Idiota.-Entra no box indignado e liga o chuveiro.

O maior ri soprado e entra em seguida fechando a porta.Se aproxima do menor e o abraça por trás com cuidado.Deita seu queixo em seu ombro.

-Desculpa,amorzinho,eu não resisto a você,eu queria aproveitar tanto...-Diz baixo perto de seu ouvido.-Você é delicioso demais..-Deny se arrepia levemente e seu coração acelera.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora