23. Família reunida

25 1 0
                                    

-capítulo longo/resumido-

[Nicolas]

Hotel Roses,(15:21)

Chegamos em nosso quarto e me deito na cama encarando o teto ainda pensando nas coisas que minha mãe contou.

Seu passado explica muita coisa,mas não entendo o porquê de estar repetindo os atos do meu avô...

Saio dos pensamentos quando Deny se deita ao meu lado e apoia sua cabeça na mão com o cotovelo no colchão e me olha de cima.

-Nick,quer conversar?-Pergunta baixo me confortando um pouco.Respiro fundo pronto para me abrir.

-Eu sinto um grande aperto quando me ponho no lugar do meu pai,imagino o quão sofrido foi a vida dele,mas ao mesmo tempo,tenho raiva por estar nos tratando da mesma forma que foi tratado e ainda achar que está fazendo o bem...ele é ruim com todos..-Digo frustrado e chateado.-...Eu realmente não sei oque sentir ou como reagir a isso,que merda!-Ponho minhas mãos no rosto pela indignação.

Eu estou muito confuso e odeio isso.

Deny com delicadeza,retira lentamente minhas mãos do lugar e me aproxima do seu corpo para um abraço.Retribuo logo me aconchegando.

-Nicolas..tudo bem não saber oque sentir no momento,foi tudo inesperado,também estou surpreso..-Sua voz é muito acolhedora.

-...Eu só...não sei oque fazer..não sei se o perdoo,não sei se me afasto..nem sei se continuo na empresa..-Digo preocupado e ele acaricia meu cabelo.

-Com um tempo você se
decide,não fique se pressionando com isso,fique calmo;E eu vou te apoiar em qualquer decisão sua.-Aceno mais tranquilo.-Por agora,tente pensar no seu aniversário,pense na alegria de ver todos os seus parentes e amigos reunidos,pense nos seus irmãos e na sua mãe do seu lado,pense na minha felicidade de te ver feliz...-Sorrio bobo.

Ele está certo,eu não devia ficar me torturando e perdendo tempo pensando nisso ao invés de pensar no meu aniversário especial.

Me afasto minimamente do seu abraço e subo meu corpo ficando de frente para o seu rostinho lindo.Acaricio sua bochecha e a beijo com carinho.Ele sorri.

-Tem razão,meu pequeno.Você sempre tem razão..-Ele ri soprado.-E..como você está com tudo isso?Você ficou com raiva na hora.Me conte oque pensou.-Pergunto e ele muda sua expressão franzindo o cenho.

Imagino que tenha xingado inúmeras vezes nos pensamentos.

-Só pensei no quão filho da puta ele é mesmo tendo um passado tão ruim.Eu tentei sentir alguma compaixão pelo histórico dele,mas não dá,não consigo simplesmente varrer as maldades dele pra debaixo do tapete e...-Aceno para que continue.Ele para de falar e me olha com um olhar de preocupação.-..Não quero pensar nisso,Nicolas.Não esse mês..-Envolve seus braços no meu pescoço colando nossos troncos.Retribuo beijando seu pescoço.

-Que tal sairmos com os meus irmãos para distrair?Podemos ir no grande shopping dessa cidade.Oque acha?

-Uhum,seria ótimo.-Vira seu rosto para mim.Deixo beijos em suas bochechas até chegar nos lábios finos.

Transformo selinhos num beijo com mais contato.

Abro mais dos meus lábios a pedido da sua língua que tanto me faz falta.Seu beijo é caloroso e lento.

Chupo seus lábios como encerramento e ele suspira baixo.Seguro em sua cintura o aproximando.

-Ou a gente podia se distrair aqui mesmo juntinhos..-Sussuro deixando selinhos.Ele sorri e nega.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora