•Julho•
[A.t]
Se passaram duas semanas após a volta de todos.
Foram duas semanas de muito trabalho.
Nicolas e Cristiane por trabalharem na Empresa Colisses,tiveram muitos papéis a serem preenchidos,enviados e corrigidos;Mais tarefas para o subchefe Nicolas,em específico.
Deny teve que trabalhar inclusive nos finais de semana para cobrir sua ausência.
E Ângela tinha muitas blusas e encomendas para fazer.
Felizmente,as semanas turbulhentas passaram.
Dentre esses dias,o casal completou seus seis meses de namoro e comemoraram da melhor forma: Juntos se amando.
Contudo,Deny decidiu permitir que Nicolas mostrasse sua imagem na Internet para que não ocorra mais "desentendimentos ridículos" como houve na festa de dias atrás.
O moreno postou fotos junto do seu namorado sem divulgar sua conta para evitar estresses.
(O post do Nicolas:)
"6 meses!!São 6 meses ao lado da pessoa mais maravilhosa desse mundo,do meu mundo.Você me completa,me acalma,me ama de um jeitinho único,cuida de mim,me levanta quando pessoas inconvenientes tentam me apagar...você é o meu tudo❤️
Não existem palavras certas que possam expressar o que sinto por você,mas é imenso e verdadeiro.Eu te amo demais,hoje e sempre."
Para a surpresa dos dois,o post alcançou mais curtidas que o normal.
Nicolas logo desativou os comentários e as mensagens para a segurança dos dois.
•Dia 10,Sexta-feira.
[Deny]
Starbucks,(17:34)
Eu andava pra lá e pra cá pela loja servindo as pessoas de mesa em mesa.Geralmente fico no balcão,mas estava tão cheio que tive que ajudar e está me irritando pra caralho.
Não tenho serenidade pra esperar e anotar pedidos de jeito nenhum.
Volto para trás do balcão para preparar os cafés dos pedidos.
-Amiga,você viu o post recente no instagram do Nicolas Gake?!-Duas mulheres conversavam distraídas atrás de mim sentadas no balcão.-Ele se diz gay acredita nisso?!E tá de namoradinho HAhaha!!
-Acha que é real,amiga?!Isso seria tão ruim e aquele garoto então?Parece um adolescente hahaha..
-Né?!Que nada!Acha mesmo que aquele gostoso vai se desperdiçar?!Claro que não,deve está fazendo isso por causa do mês LGBT ou algo assim,só se for.
Filhas da puta vadias.
Me viro com dois copos cheios de café.
-Pedido da mes-Opa!-Bato meu corpo de propósito no balcão ao virar e despejo café nas duas.Finjo surpresa.
-AAAH SEU IDIOTA!!
-PRESTA ATENÇÃO,IMBECIL!
Ambas saem irritadas da cadeira tentando limpar a sujeira com os guardanapos.Alguns envolta olham para o estrago.
-Oh céus,desculpem a minha falta de atenção,tomarei cuidado ao invés de ouvir as conversinhas alheias das senhoritas...-Finjo uma voz de culpado.Uma delas me encara parecendo entender o recado e sorrio de lado que a faz se emburrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Você é a melhor parte♡
RomansaDeny e Nicolas se conheceram por acidente no ensino médio há três anos atrás.A partir desse ocorrido no passado,sentiram diversos sentimentos curiosos em seus corações,que se fortaleceu na longa ausência um do outro. Agora na maior idade,Deny retorn...