26. Festa do Nicolas 2

29 1 0
                                    

[A.t]

Casa d. Gake,(19:21)

As pessoas começam a aparecer na festa.

Alguns amigos de infância do Nicolas,primos de segundo grau e amigos da família.Nicolas os recebia muito animado.

Deny foi apresentado a todos;Com isso,seu nervosismo passava um pouco.

No momento,os amigos de Nicolas estão tirando fotos junto a ele na mesa do bolo e o loiro estava numa das mesas do salão sentado com sua mãe e sua amiga Cristiane.

Ângela e Niels estavam bebendo no pequeno bar montado das caipirinhas junto de uns colegas.

A festa estava maravilhosa.

Música animada,comidas ótimas servidas nas mesas,espaço de bebidas e o mais importante,a felicidade do Nicolas que era contagiante no salão.

[Nicolas]

...,(19:30)

Acabo de tirar fotos com o pessoal.

Vejo meu irmão Nilton e sua esposa Lídia chegando.Vou até o Deny o chamando por um instante para apresentá-los e ele consente.

Andamos até eles.

Minha mãe falava toda animada com a Lídia.Ela estava de viagem a trabalho.

Ela estava de viagem a trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ficha em "Personagens")


-Oi mano,oi Deny.Desculpem a nossa demora.-Nilton me abraça e retribuo.Em seguida aperta a mão do Deny.

-Oooi Nicolaas!!-Me chama abrindo seus braços e logo vou para o seu abraço.-Meus parabéns,cunhadinho!!-Dá leves tapinhas em minhas costas como sempre faz.

-Muito obrigado,Lídia!Que bom que voltou,pensei que não viria.-Nos separamos.

Nilton estava ao lado dela sorrindo deixando que nos falássemos.

-Que nada,fiz questão de terminar o meu trabalho pra vir festejar com vocês.-Sorrio.-Aqui,te trouxe uma lembrancinha,espero que goste.-Sorrio surpreso e grato ao me entregar uma bolsa média e preta um pouco pesada.

-Obrigado,Cunhada!-Ela sorri junto a mim e olha confusa quando nota o Deny.-Ah,eu gostaria de te apresentar ao Deny,meu namorado.Vem,amor.-Ergo minha mão a pedido da sua,entrelaço-as.Ela fica surpresa.

-É um prazer,Lídia.-Diz baixo ao meu lado.Eles apertam as mãos.Ela sorri animada.

-Deny,como é bom finalmente conhecê-lo,sempre ouvi tantas coisas boas sobre você,ouvi bastante sobre a história de vocês e eu só torcia para que dessem certo...-Olho para ele que sorria corado.Ela se aproxima.-Sabem,eu nunca presenciei um amor tão forte quanto o de vocês,fico imensamente contente por isso.Desejo felicidades e que permaneçam sempre fortes!

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora