11. Inseguranças

37 3 1
                                    

[Ângela]

Quarto,(09:04)

Hoje é o grande dia.Terçou!

A loja vai abrir às onze,mas estou tão ansiosa que mal dormi.

Assim posso me arrumar com calma.

No carro,(10:50)

Breno,Lorran e eu estávamos a caminho.Não parávamos de falar sobre o futuro movimento da loja.

Eu só espero que valha muito a pena essa merda.

Chegamos.

O outros dois já estavam nos esperando em frente a porta.A Jade estava com a chave e abriu.

Mesmo estando dez minutos adiantados,queríamos nos certificar se estava tudo ok.

Horas Depois..

Até agora,já apareceram quinze pessoas.A maioria jovem.O negócio que mais os chamou atenção foram as blusas diferenciadas,pôsteres e as capas de celular,mas não tirou o foco dos outros negócios.

Nesse tempo,já faturamos trezentos e reais e pouco,além de recebermos constantes elogios e parabenizações.

Estamos indo bem pra caralho!

-Meu Deus galera,tem até gente marcando a loja no Instaaa!-Diz o Theo super animado nos fazendo sorrir.

-É isso porra,somos brabo!-Diz o Breno batendo na mão de cada um.

-Graças a Deus.-Diz o Lorran.

-Caralho,eu me sinto foda por estar realizando esse nosso projeto de anos.-Digo com o meu coração acelerado de tanta alegria.

-Sim,é incrível demais!-Jade concorda.Recebo uma notificação de mensagem do Deny e logo olhei.Ele me mandou boa sorte.Sorri.

E voltamos ao batente quando entram mais cinco pessoas.

[Cristiane]

Empresa Colisses,(14:40)

Nossa,eu esqueci totalmente do quão o meu trabalho é puxado por causa da minha noite maravilhosa.

O tanto de papéis que surgem aqui é assustador.

Meu celular vibra e aproveito que estou no final de um documento para pegar o aparelho.

É uma mensagem do Deny perguntando se podia ligar.

Me levanto e vou até o banheiro como desculpa para dar atenção a ele.

Ligação on

-oi migo, tudo bem?

-Cris,você es muito ocupada para se encontrar comigo?

-infelizmente sim,mas saio cedo hoje.Aconteceu alguma coisa?

-Nicolas me disse uma coisa ontem e eu pensando muito nessa porra, cometi dois erros no trabalho.Preciso da sua opinião!!

-ok ok calma.Olha,assim que eu sair eu vou te encontrar,só respira fundo e tenta se concentrar para não errar mais.Ta bom?

-t-ta bom..Que horas você sai?

-Dez "pras" seis.Vou ter que voltar ao trabalho agora Deny,te encontro mais tarde,beijo.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora