7. Café da manhã

74 4 6
                                    


[Nicolas]

Quarto,(10:21)

Desperto de repente.

Levanto meu tórax desnudo e sento me espreguiçando.

Olho para o lado e vejo o pequeno corpo virado de costas com o torso subindo e descendo pela respiração tranquila.

Reparo nas marcas avermelhadas no seu pescoço branquinho.Com certeza o meu não está diferente.Sorrio sem jeito.

Passo meu olhar por todo o corpo coberto.Desde o seu cabelo até suas pernas encolhidas sob o lençol.

As lembranças de ontem à noite me acertam em cheio.A cada acontecimento recordado,meu sorriso se abre mais e meu coração acelera.

Olho para minha mão direita vendo o anel prateado.

Nossa...ele é o meu namorado...

Me sinto tão bem e tão contente;Como naquela bendita quinta-feira,ele chegou e meu mundo voltou a funcionar.

Isso é perfeito.

Está tão perfeito que mal consigo acreditar.Agora somos namorados e fizemos amor...

Tenho certeza que uma das coisas mais maravilhosas da vida,é fazer amor com quem amamos apaixonadamente,porque esse sentimento de contentamento em mim,parece infinito.

Saio da cama e calço meu chinelo.

Dou a volta na cama e me ajoelho para ficar na frente do rosto calmo e amassado.

Até dormindo ele consegue ser bonito.

Com cautela,estico meu rosto e deixo um casto beijo em sua testa.

-Eu amo você,Deny..-Sussuro perto do seu rosto feito um bobo apaixonado.E é isso que eu sou.

Me afasto,ando até a varanda e abro as cortinas.O sol está mais radiante que o normal.

[...]


Mesmo lugar,(10:47)

Após tomar o meu café na cozinha,preparei o de Deny.

Lembro-me perfeitamente de como disse que gostava no dia do nosso encontro do restaurante.

Ele gosta de torradas um pouco queimadas,ovos mexidos e seu café puro com apenas duas colheres de açúcar.

Preparei tudo com carinho.

Trouxe até o quarto numa bandeija.Deixei-a no assento e me deito na cama colando meu torso em suas costas cobertas e abraço devagar o seu corpinho.

-Loirinho,acorda.Fiz seu café.-Sussurro perto do seu ouvido.Ele ressonava rouco despertando aos poucos.Deixo beijos em sua nuca.

Desfaço o abraço deixando-o mais à vontade e me sento no lado esperando ele se sentar e se contorcer ao se espreguiçar.

Sorrio ao ver a coisa mais linda que é ele pela manhã.

Esfrega seu rosto afastando os resquícios do sono.

-Bom dia,neném!-Digo animado,ele sorri fraco e se ajeita.-Eu trouxe pra você.-pego a bandeija e ele sorri abertamente.

-...Você lembrou.-Diz ele sorrindo corado.Entrego a bandeja e ele observa seu café da manhã.

Ele me chama com seu dedo indicador.Aproximo meu rosto curioso e ganho um beijinho.

-Eu também te amo,Nick..-Responde o papelzinho que pus perto do prato.Coro.-E..obrigado..

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora