16. Ideias e decisões

22 1 0
                                    

•Dia 29,Sexta-feira

[Nicolas]

No carro,à caminho de casa,(19:10)

Enfim Sexta.

A semana foi puxada e demorada,mas valeu muito a pena.

Eu,a Cris e os funcionários que eu comando,fizemos o ótimo trabalho de aumentar o número dos resultados.

Demos o nosso melhor.

Era um mínimo detalhe a ser resolvido,mas fiz questão de trabalhar duro nisso para manter o resultado elevado por meses,pois assim fico livre de ter que ouvir asneiras novamente.

Apesar que,faltam só algumas semanas para o meu aniversário.

Eu realmente não queria encontrar o meu pai.

Fui ontem conversar com minha mãe e ela me implorou para comemorarmos em família esse ano.

Minha querida mãe,sempre vendo uma oportunidade para juntar a família.

Só por ela,eu aceitei.

E estou receoso em relação ao Deny.Quero que ele comemore comigo,mas o meu pai...Que droga.

Saio dos pensamentos ao notar que entro na minha rua.

Mins Depois...

Entro em casa.

Vou andando até a sala retirando meu paletó,a gravata,jogo a bolsa no sofá e afroxo o elástico preso no meu cabelo.

Sinto um aroma gostoso vindo da cozinha.

Volto a andar para encontrar a minha felicidade que se chama Deny.

Adentro na cozinha sem que ele perceba,pois estava de costas ocupado no fogão.

Ele vestia seu short vermelho curto com a minha blusa preta grande.Lindo.

Caminho até ele.

-Oi meu amor,Cheguei.-digo baixo próximo da sua orelha ao abraçá-lo por trás gentilmente para não atrapalhar.Deixo beijos em sua nuca.

-Oi Nick.-Vira seu rosto minimamente para receber meu beijo.Assim faço distribuindo selinhos.Ele sorri e volta a atenção na panela.

-o cheiro tá muito bom,tá preparando oque?

-o molho do frango à parmegiana.-responde e sorri.Era raro nós jantarmos na sexta-feira,ainda mais em casa,mas a semana foi muito cansativa para sairmos.

-Que bom,amor.Eu vou subir e tomar um banho demorado pra relaxar.Eu to morto de cansado.-Digo distribuindo beijos na sua bochecha como despedida.Desfaço o abraço.

-Culpa do desgraçado do seu pai.Merda mais injusta do caralho.-Reclamou.

Rio de sua raiva e acaricio cabelo.

-Esquece,loirinho,já passou.To livre agora.-Digo totalmente tranquilo.

[Deny]

Sala,(21:25)

Estávamos deitados no sofá debaixo da coberta assistiando filme.

Nicolas estava atrás de mim abraçado ao meu torso.

Ele está muito quieto.

Pensei que ele fosse ficar mais contente quando tudo terminasse.

Entendo o seu cansaço,mas para ele ficar quieto vendo filme?Tem coisa errada.

Pego o controle e dou pause.Me viro para ele e fico próximo do seu rosto confuso.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora