8. Conhecendo a sogra

46 3 0
                                    


[Deny]

Rua Peace,(13:30)

Depois do almoço delicioso na casa do Nicolas,viemos para minha casa.Minha mãe estava a nossa espera.

Ele estaciona o carro na calçada e logo saímos.

-não está nervoso?-pergunto ao seu lado indo até a porta.

-Pelo contrário,estou animado!-disse sorrindo.

Confesso que estou meio receoso.Minha mãe pode dizer qualquer merda que me mate de vergonha,mas com a animação do Nicolas,meu medo some um pouco.

-E você?Tá nervoso?-Ele pega em minha mão e paramos a poucos centímetros da porta.

-S-só um pouco apreensivo..-digo e ele leva minha mão direita próximo ao seu rosto e deixa um breve beijo.

-Não se preocupe pequeno,darei o meu melhor para que ela me aceite.-disse.Sorri envergonhado e aceno.

Seria quase impossível ela não gostar dele.Assim eu espero.

Saio dos pensamentos e abro a porta.

-Mãe?-Chamo.Ela aparece vindo da cozinha e vem até nós.-Mãe,esse é o Nicolas.Nick,essa é minha mãe Aline.-Digo e ambos apertam as mãos.

-É um prazer finalmente conhecê-la,Senhora Lincodin.-Diz ele educado como sempre,ela sorri.

-Digo o mesmo,Nicolas.Sempre quis conhecer o rapaz que fez do meu filho um bobo apaixonado.-Pronto,começou a putaria.Coro virando meu rosto,Nicolas ri baixo.-Venham,vamos sentar para conversar.

Adentramos na sala.

Nós dois nos sentamos no sofá maior e minha mãe na poltrona.

Meu coração acelera de nervoso.

-Serei breve.Imagino que vocês já estejam num relacionamento por Deny ter dormido na sua casa e pelos anéis que notei.

Meu corpo estremece de leve e Nicolas parecia calmo.Tento me manter como ele.

-Sim,começamos a namorar ontem,Senhora Lincodin.

-Entendi.Bem,recentemente eu soube que você,Nicolas,é conhecido na mídia.Sua família tem empresas e isso é ótimo,mas isso me preocupou.-Deu uma pausa nas palavras.-Tenho medo que Deny se envolva e seja exposto,difamado ou atacado na Internet..-diz ela num tom de preocupação.Nisso eu tenho que concordar.

[Nicolas]

Casa d. Lincodin,sala,(13:41)

Senhora Lincodin tem razão.Eu tenho uma vida que envolve a mídia e creio que futuramente vá aumentar,mas não posso deixar que isso interfira no relacionamento que quero tanto vivenciar.

Respiro fundo me preparando para respondê-la.

-Senhora Lincodin,não tiro sua razão.Infelizmente tudo profissionalmente que a família Gake faz,cai na mídia e não posso evitar sempre,mas eu não aceitaria que rolasse alguma covardia sobre Deny,o protegerei desse público como consigo proteger a mim mesmo.Isso eu garanto.-Digo com firmeza e certeza em minhas palavras.

-e caso aconteça?

-Eu crio um processo.-Respondo de imediato os deixando pasmos.

-Mas...não acha que seria cansativo trabalhar e ainda ter tempo para namorar??

-Mãe!!-diz alto repreedendo-a que apenas o ignora.Olho para Deny e sorrio sinalizando que está tudo bem.

-Eu o esperei por muito tempo,tudo que eu mais quero é fazer o nosso relacionamento acontecer.Tenho certeza de que posso me dedicar tranquilamente nas duas coisas.

♡Você é a melhor parte♡Onde histórias criam vida. Descubra agora