[Nicolas]Escritório 2° andar,(15:12)
Deny e eu terminamos de fazer o currículo,envio para o e-mail dele e imprimi também.
Aproveitamos e pesquisamos sites de empregos que estivessem contratando e felizmente achamos.
Era um Starbucks no centro que ficava três ruas depois do meu trabalho.Deny achou perfeito por envolver café,oque ele mais gosta.
Ao enviar o currículo pelo e-mail do site,recebemos um:
"obrigado pelo seu envio,aguarde!"Deny parecia preocupado.
-ta tudo bem,pequeno?-pergunto tirando minha atenção da tela do iMac.Ele estava sentado na cadeira do meu lado.
-só estou nervoso,podem não me aceitar...-diz baixo.
Levo minha mão para o seu rosto e acaricio sua bochecha com o polegar querendo acalmá-lo.Ele cora.
-não se preocupe,caso não contratem,podemos correr atrás de outros até que te aceitem.-digo tentando confortá-lo.Ele sorri fechando os olhinhos ainda vermelho.Coisa linda.
-o-obrigado..por estar disposto a me ajudar..-disse sorrindo tímido com brilho nos olhos.Fico hipnotizado por alguns segundos nessas íris encantadoras.
Sinto minhas bochechas queimarem levemente.
-eu...aceito um beijo como agradecimento..-digo baixo e passo meu polegar em seu lábio.Deny me encarava.
Noto ele se aproximando e meu coração dispara.Faço o mesmo.
Levo minhas mãos para o seu queixo o levantando e junto nossas bocas com delicadeza.
Oque era um simples selar,se torna algo mais profundo pelo surgimento das línguas tímidas.
O beijo acontece num ritmo devagar e carinhoso.
Sinto ele sugar minha língua para sua boca de repente,sorri em meio ao beijo e ele também.
Aos poucos,vamos quebrando o contato depositando castos selinhos.
[...]
Quarto,(22:05)
Faziam algumas horas que deixei Deny em casa.
Minha tarde com ele foi muito incrível.Fazia um tempo que eu não me divertia tanto como hoje.
Nós jogamos muitos tipos de jogos,dançamos,brincamos um pouco de pique por insistência minha,cozinhamos e terminamos o dia vendo filme de comédia com lanches do McDonald's.
Tudo com ele é mais divertido.É uma pena eu ter que trabalhar amanhã..
[A.t]
•quarta-feira,dia 20
A semana se encontrava na metade.
Deny conseguiu o emprego no Starbucks como queria e estava se dedicando.
Ele era muito grato pela ajuda do maior.Essa atitude dispertou nele um carinho muito mais forte que antes.
Por isso,dará o seu melhor nesse trabalho.
Empresa Colisses,(14:12)
Nicolas fazia seu trabalho no computador,ou tentava.Sua mente estava longe por causa de umas ideias futuras envolvendo o loiro.
Desperta ao ouvir batidas na porta.
-ah,entre!-concede.Era sua colega de trabalho,Cristiane.Ela entra com papéis em mãos-oi Cris..
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Você é a melhor parte♡
RomanceDeny e Nicolas se conheceram por acidente no ensino médio há três anos atrás.A partir desse ocorrido no passado,sentiram diversos sentimentos curiosos em seus corações,que se fortaleceu na longa ausência um do outro. Agora na maior idade,Deny retorn...