4.

232 26 28
                                    

Oi gays 🤩 mais um capítulo para vocês, espero que gostem!
Ah, e agora podem usar a tag #JisuMafiosa para comentarem sobre a fic no Twitter, fazerem memes, sei lá. (e me sigam também, eu posto coisas legais)
E eu sei que já mendiguei muito mas por favor vão ler Black Dragons, ta muito bom e eu estou amando escrever 😔🙏
Enfim, boa leitura!

#JisuMafiosa

🎭

– Estou lhe dizendo, não confio nesse pacote! – entrou em casa e jogou o pacote de caramelo explosivo encima da mesa. Eram 3 da manhã, e a essa hora a casa estava num silêncio morto.

– Você levou muito a sério o que o papai nos ensinou sobre não aceitar doce de estranhos... – Soobin trancou a porta da frente e deixou as chaves na bancada da cozinha. Nem se deu ao trabalho de ligar as luzes.

– Ela não é uma estranha, ela é uma criminosa que nos quer ver mortos! Ela é da máfia italiana porra! A máfia. Italiana! – explicou, tirando a máscara.

– Não acha que está sendo paranoica?

– Eu!? Paranoica!? Nunca! – disse enquanto segurava o pacotinho com um toalhete desinfetante, o limpando sem o tocar.

– Que porra você está fazendo?

– Não posso deixar impressões digitais nisso! Vai que tem algo ilícito e me pegam com isso, eu ainda vou presa!

O Shin suspirou. – Ok, você definitivamente precisa dormir. E eu também.

Não, não preciso! Eu estou perfeitamente bem!

– Precisa sim! Esse caso está te afetando muito e você nem percebe! Há dias que você não dorme direito, e esqueceu até de tomar seus remédios, e você sabe o quanto isso vai lhe fazer mal.

– Estou fazendo tratamento há dois anos, com certeza não vai me afetar tanto. – deu de ombros.

– Foda-se, você precisa descansar!

– Não preciso não!

– O que está acontecendo aqui? – uma terceira voz foi ouvida. Um homem estava escorado na porta. Parecia já ter alguma idade e era branco, loiro de olhos azuis.

– Oh, oi pai... – Soobin sorriu torto ao perceber que acabaram acordando o patriarca da família.

– Não foi nada, eu e o Soobin só tivemos uma pequena discussão. Se não se importam vou continuar trabalhando–

Quando ia sair da cozinha, foi presa entre os braços fortes de seu irmão. – Não, você vai dormir. Ainda morre de tanto beber café! – a carregou com extrema facilidade.

– Me solta, desgraça! – resmungou, mas desistiu de se soltar e começou a rir quando Soobin começou a lhe fazer cócegas.

Ele riu automaticamente com a risada de sua irmã, andando com ela até à sala de estar completamente desarrumada e a deitando no sofá. – Não ouse sair daqui. – saiu dali às cegas por estar tudo parcialmente escuro, voltando em seguida com um grande cobertor fofinho com estampa de patinhos. A Shin imediatamente se levantou para pegar o cobertor, o estendeu e se enrolou confortavelmente nele como se fosse um burrito. – Agora me promete que vai dormir.

– Mas nem sono eu tenho... – protestou, mas não demorou muito para automaticamente fechar os olhos e adormecer.

– Bobinha. – sussurrou, rindo. – Bem, boa noite. – se afastou em silêncio e foi para seu quarto, deixando sua irmã dormindo pacificamente na sala.

Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora