SUBEMELARADJO
Alô alô gays lgbt povo animado! 🤩🤩
Tudo bom com vocês? Vida tá boa? O verão tem corrido bem? Tá um calor dos infernos aqui espero que pelo menos aí esteja melhor 😖😖😖
Não sei se já contei, mas tive um colapso emocional gigantesco lá pelo início do mês e fiquei um bom tempo sem conseguir escrever ou fazer alguma coisa produtiva. Foi assustador, porque tenho esses esgotamentos muitas vezes mas dessa vez foi tipo, o pior que alguma vez tive.
Pensei muitas vezes em dar alt f4, ir de base, ir de arrasta pra cima e todo o tipo de metáfora existente para isso, mas depois me lembrei que vocês me comeriam viva se eu não desse um final a essa fanfic 😶
Enfim, eu já estou melhor e é isso que interessa! Trago mais uma atualización para vocês depois de exatamente um mês! (eu sei que disse que ia postar com mais frequência mas é mais difícil do que parece e eu to tentandoKKKKKKKKKK)
Enfim, não vou enrolar mais! Boa leitura!
#JisuMafiosa
🎭
– EU NÃO ACREDITO! Eu sabia que o Soobin estava escondendo algo! – Ryujin afastou o celular da orelha ao ouvir o gritinho histérico da prima.
– É, e agora ele vai jantar com a gente! Nunca vi meu pai tão nervoso, ele realmente quer causar uma boa impressão. – espreitou para a cozinha, olhando para o homem que fazia mil e uma coisas ao mesmo tempo. – Ainda não acredito que alguém nesse mundo quer ele!
– Aish, não seja maldosa! Pelo menos ele finalmente teve coragem de dizer!
– E eu estou feliz que ele o tenha feito! Ele é sempre tão inseguro...
– Não vejo a hora de você assumir sua namoradinha também, hein? – não conseguia ver Yuna, mas tinha certeza que ela estava dando aquele sorrisinho travesso dela e mexendo as sobrancelhas para cima e para baixo.
– E eu não vejo a hora de você finalmente dizer à Chaeryeong o que sente por ela. – implicou de volta.
Ela ficou em silêncio do outro lado da linha, e a mais velha conteve a risada. – Golpe baixo, Ryujin! – ela riu.
– É uma pena que você não tenha conseguido vir.
– É...foi mal, mas hoje é dia de ficar com meu pai, e dizer "não" ao meu pai é pedir para morrer. E também não quero que ele brigue com a mamãe de novo por causa dessa coisa toda de guarda partilhada. Ele acha que prefiro viver com minha mãe a viver com ele e os avós e sempre a culpa por isso!
– E você não prefere? – ergueu a sobrancelha.
Ela ficou em silêncio por alguns segundos, e novamente Ryujin quis rir dela. – Olha, não é bem assim!
– Está tudo bem! Eu compreendo. – riu. – Pelo que o papai me conta, o tio não parece ser flor que se cheire...
– Acredite, ele não é. Mas o que posso fazer? É meu pai. – suspirou. – Não vejo a hora de ter dinheiro o suficiente para poder morar sozinha... Ainda bem que você não está por entre a treta toda dessa família, viu?
– Às vezes queria, viu? Adoro um drama de família e aqui em casa não tem essas coisas! – as duas riram – Enfim, depois combinamos uma saída com você também, não se preocupe. Agora preciso ir, meu pai tá quase destruindo a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]
Fanfiction[⚠ ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA! VOLTE MAIS TARDE! ⚠] [RYUJISU] long!fic | romance policial Onde a inspetora Shin Ryujin recebe a missão de investigar uma boate com suspeita de tráfico de drogas e deter a sua proprietária. Ela só não esperava...