Eita que eu tô aparecendo muito ultimamente! 🥰
Oi gays! Tudo bom? Espero que sim! Porque trago mais uma atualização para vocês! (ultimamente ando muito inspirada, e estou finalmente chegando a cenas que quero MUITO escrever)
Enfim, deixo vocês com esse capítulo, e logo logo se der tudo certo sairá outro!
Boa leitura!
#JisuMafiosa
🎭
– Shon Somi, você é um caso perdido! – Sana declarou ao ver a roupa estupidamente simples que Somi escolheu para levar para a festa.
– Qual o problema?
– Sua falta de estilo é o problema! Pelo amor de Deus, parece que está de pijama! – bufou. – Francamente...Escolha outra roupa!
– Eu vou numa festa, à qual você me obrigou a ir por sinal, não vou desfilar na porra de uma passerelle!
– Não, você não vai. Mas a Chungha vai estar lá. – sorriu maliciosa. – E acho que ela não daria bola para uma garota vestida que nem uma mendiga. Certo, Heejin?
– Não posso discordar. – deu de ombros.
Uau, ok, ela tinha um ponto.
– Faça sua magia.
– Ia fazê-lo independentemente do que você dissesse. – a Minatozaki deu de ombros enquanto vasculhava seu armário. – Vamos Heejin, vamos transformar esse sapo num sapo menos feio.
– Ei!
– Estou brincando. – riu. – Mais ou menos. Credo, a única coisa estilosa que você tem aqui são camisetas de banda. Aviso desde já que não faço milagres. – foi tirando algumas peças e jogando na cama.
– Pode parar com os insultos? – revirou os olhos.
– Vá vestir essa. – lhe entregou a roupa. – E leve o coturno preto. Jordans é feio.
– Mimimimimi Jordans é feio. – a imitou. – Você que é uma esquisita! – ouviu Sana rir enquanto ia para o banheiro para se trocar.
Ficaram em silêncio enquanto Somi se trocava. Heejin parecia muito quieta ultimamente. Infelizmente, o motivo não era bom. A de cabelos rosas suspirou e se sentou ao seu lado.
– Eu consigo ver que não está tudo bem com você, Heejin. – começou. – Não sou psicóloga ainda, e não a vou obrigar a falar sobre o que sente, mas se precisar de desabafar estarei sempre disposta a ouvi-la.
A Jeon sorriu fraco para ela. – Obrigada, Sana...
– Ora essa, amigos são para isso. – sorriu.
Ambas olharam para a porta assim que a ouviram abrir. Somi, usando a roupa escolhida por Sana, se escorou impaciente na ombreira: um crop top feito a partir de uma camiseta do Iron Maiden, um casaco de couro preto, e uma calça xadrez amarela.
– É bom que você diga que esse está bom, porque estou perdendo a paciência.
– Perfeito! Já vemos progresso! – bateu palminhas enquanto Somi se sentou na cama para calçar o coturno. – Oh, que amor! Vocês duas estão combinando! – ressaltou sorridente, visto que o estilo de Heejin e Somi eram quase idênticos. Se entreolharam e coraram ao se aperceberem desse detalhe.
– Isso não quer dizer nada... – a loira gaguejou. Ambas ignoraram a risadinha e o sorriso malicioso da Minatozaki. – Podem ir indo, eu trato do resto sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]
Fiksi Penggemar[⚠ ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA! VOLTE MAIS TARDE! ⚠] [RYUJISU] long!fic | romance policial Onde a inspetora Shin Ryujin recebe a missão de investigar uma boate com suspeita de tráfico de drogas e deter a sua proprietária. Ela só não esperava...