Boa leitura!
#JisuMafiosa
🎭
Alguém os estava vigiando.
Tinha uma câmera ali o tempo todo! Sabe-se lá o que ela teria captado! Ou quem estaria por trás dela! Eram muitas possibilidades.
Mas a mais provável delas todas era a que mais assustava Lia.
– Uma câmera...uma câmera no elevador o tempo todo E NINGUÉM DEU POR NADA! – andava de um lado para o outro pelo escritório minúsculo, falando coisas desconexas em italiano de tão estressada que estava.
– Lamento, eu só notei agora...
– É, MAS DEVIAM TER NOTADO MAIS CEDO! – jogou o copo no chão e ele se estilhaçou, assustando seus dois empregados.
– Acalme-se, Jisu. – ignorou completamente as formalidades naquele momento, já habituado a lidar com as crises de raiva de sua chefe.
– ACALME-SE O CARALHO! Está tudo dando errado...está tudo dando muito errado, primeiro a Hyeju tendo a identidade dela revelada e agora alguém está nos sabotando...
– A Hyeju o quê!? – olhou para a Son.
– Não olhe assim para mim! Não é como se eu quisesse que isso tivesse acontecido!
– Estamos fudidos. – riu, claramente em pânico. – Alguém tem imagens confidenciais que pode muito bem usar contra a gente. Acham que tá na hora de me matar ou ainda é cedo? Quer dizer, eles não vão me pegar viva! EU ME RECUSO! – girou o tambor do revólver carregado e apontou à própria cabeça.
Acalme-se, vamos dar um jeito nisso. – o Choi afastou a arma. – A Polícia nunca nos derrotou, não vai ser dessa vez.
– Mas também nunca estiveram tão perto! Eu sempre consegui desmascarar os agentes deles! Por que dessa vez é diferente!?
– Talvez já se tenham habituado a lidar com a gente. Talvez tenham mandado alguém muito inteligente, talvez seja mais alguma facção inimiga querendo nosso mal... – supôs. – Bom...o que sugere? O que fazemos?
Lia ficou pensativa, inalando um pouco do cigarro de cereja para se acalmar.
– Vamos fechar o estabelecimento por pouco tempo, ninguém entra, ninguém sai. Vamos reforçar a vigilância. Hyeju, está dispensada enquanto a Polícia andar encima de você, mas tome cuidado ao andar na rua. Oh, e investiguem todos os seguranças, nosso agente pode estar aqui infiltrado e a gente nem sabe. Se o desmascararem, têm ordem para o matar. – olhou nos olhos castanhos do Choi. – Se for você, te mato agora. Vamos, pode confessar.
– Eu!? Por que seria eu, Jisu!? Francamente, sou a primeira pessoa que te ajuda quando tudo dá merda e sou a primeira a quem aponta o dedo!?
– Podia muito bem ser você.
– Mas não sou.
– É exatamente o que um impostor diria. – viu o de cabelos rosas a olhar com repreensão. – Estou brincando! – riu. – Ou será que é você, Hyeju? Foi por isso que deixou sua identidade ser revelada?
– Eu!?
– Jisu, não me obrigue a ir buscar seus remédios. – suspirou.
– Aish, estou brincando! – riu. – Mais ou menos. Estão dispensados. Hyeju, só volta ao trabalho quando mandar. Yeonjun, avise a Somi e passem esse lugar a pente fino. Não podemos ter mais descuidos desses.
– Sim, Signora. – os dois responderam, mas antes que a Son pudesse sair Jisu a puxou.
– E espero que não continue matando aula, porque se repetir mais um ano vai ter problemas comigo e não com a Sooyoung. – sorriu ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]
Fanfiction[⚠ ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA! VOLTE MAIS TARDE! ⚠] [RYUJISU] long!fic | romance policial Onde a inspetora Shin Ryujin recebe a missão de investigar uma boate com suspeita de tráfico de drogas e deter a sua proprietária. Ela só não esperava...