9.

193 17 18
                                    

Oi gays povo animado 🤩 tudo bom? Espero que sim! Dessa vez trago mais um desenho antes de começar o capítulo!

Desenho da Lia porque a patroa também merece! (gostei muito mais desse desenho do que o primeiro que fiz dela 😳😩😩😩🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desenho da Lia porque a patroa também merece! (gostei muito mais desse desenho do que o primeiro que fiz dela 😳😩😩😩🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐)

E pronto, agora que já cadelaram fiquem com o capítulo. Boa leitura!

#JisuMafiosa

🎭

Tudo estava bem, tudo estava ótimo para Lia. Tinha conseguido finalmente recuperar seu trono depois daquele maldito sérvio o ter usurpado.

Era novamente o número um na cidade, e não podia estar mais feliz.

Olhava pela enorme vidraça da janela do seu luxuoso apartamento, que ficava no mesmo prédio que a boate, e da qual tinha vista para toda a cidade. Bebeu um pouco da sua xícara de café, sorrindo triunfante enquanto olhava para o antigo prédio onde ficava a boate rival, agora com as luzes apagadas e com uma plaquinha afixada na janela escrito "Vende-se" com um número de telefone.

Mais importante de tudo, estava aliviada que a Polícia não estava mais de olho nela. Poderia retomar tranquilamente aos seus negócios, reabrir a boate e continuar com a distribuição de seus "doces" tão requisitados por seus clientes.

E Joanne. Voltaria a ver Joanne. E como ela estava ansiosa por voltar a vê-la, não havia outra pessoa ocupando seus pensamentos que não fosse ela.

Mas será que também sentia o mesmo que Lia sentia por ela?

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som do elevador.

– Bom dia alegria! – viu Yeonjun se aproximar, escandaloso como sempre. – Então, vejo que já está bem instalada. Como está se sentindo?

– Honestamente, exausta. Matar alguém é cansativo! Especialmente a parte da fuga! – reclamou. – Como estão as coisas lá em baixo?

– Ah, está tudo bem, felizmente não quebraram ou levaram nada. – suspirou.

– E câmeras ou escutas?

– Não encontraram nada. Está tudo limpo.

– Ótimo. – sorriu. – Sendo assim a mercadoria também deve estar em segurança.

– Já estão verificando isso. – Um barulho de notificação veio de seu celular, e o de cabelos rosas não hesitou em checar.

– É seu boy outra vez? – perguntou tranquila, bebendo mais um pouco de café.

– É si— COMO SABE!?

– Você sempre fica animadinho quando está se encontrando com um cara bonito.

Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora