Oi gays 🤩 estou de volta para felicidade de vocês! Tudo certo? Espero que sim!
Fiz esse desenho inspirado no último capítulo. Presumo que seja fácil identificar quem é quem.
E antes de passar para o capítulo, queria agradacer vocês, porque Scandal chegou nas mil views! 🎉🎉🎉😭😭😭😭
Não consigo expressar o quão agradecida estou. Eu comecei essa fanfic só por mero acaso achando que ninguém a ia ler, e agora vejo e tem mil leituras e quase 100 votos. Pode parecer pouco para alguns, mas para mim significa muito. Muito obrigada por todo o apoio, saber que alguém lê essa fanfic me dá motivação para continuar publicando 🥺🤧🤧
Enfim, não tenho mais o que dizer, deixo vocês com mais um capítulo. Boa leitura!
⚠️AVISO⚠️
TW: abuso
Esse capítulo contém cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis!
#JisuMafiosa
🎭
Luzes, câmera, ação!
Era essa a rotina de Heejin sempre que tinha algum tempo livre da sua agenda lotada. Começou as lives na Twitch completamente por acaso, até porque não se tem muito o que fazer quando se tem um tornozelo fraturado e permanentemente danificado. É claro que já havia melhorado, mas, por vezes, ainda tinha complicações ao andar.
E então, numa tarde enquanto repousava e jogava Dark Souls, decidiu começar uma live por diversão. Mas não achou que sua fanbase na plataforma fosse crescer tanto.
Fez os últimos retoques na maquilhagem e encarou o seu reflexo no espelho. Uau, maquilhagem realmente faz maravilhas, mal se notava! Respirou fundo e colocou o sorriso menos sincero que podia. Ninguém a obrigava a fazer as lives, mas se sentia na obrigação de não deixar ficar mal seus espectadores.
Não lhe apetecia sorrir. De jeito nenhum. Estava tudo menos feliz. Estava assustada, magoada com o que aconteceu. Se sentia mal, mesmo que não tivesse feito nada de errado. Talvez jogar algum videogame ou falar com seus espectadores a fizesse se sentir melhor?
Colocou seu fone de orelhas de gatinho, tirou alguns frascos de remédio do campo de visão da câmera e, depois de tudo pronto, iniciou a stream.
– Acho que está tudo certo... – checava se estava tudo funcionando como deve ser. – Oi gente! – sorriu para o chat à medida que via mais e mais espectadores chegando e comentando. – Sana, e aí! – Heejin sorriu ao ver o nome de usuário da agora sua amiga. – Como foi a semana de vocês? – bebeu um pouco de café. – "casa comigo?" – riu com o comentário de um de seus espectadores. – Nossa, assim já? Não sei, vou pensar sobre isso. – provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]
Fanfiction[⚠ ESSA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA! VOLTE MAIS TARDE! ⚠] [RYUJISU] long!fic | romance policial Onde a inspetora Shin Ryujin recebe a missão de investigar uma boate com suspeita de tráfico de drogas e deter a sua proprietária. Ela só não esperava...