28.

109 13 9
                                    

Boa leitura!

⚠️AVISO⚠️

TW: violência, assédio, abuso sexual

Esse capítulo contém cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis! Leia por sua conta e risco

#JisuMafiosa

🎭

– Tem certeza que é essa a morada? – olhava pela janela do carro, sentada no banco do condutor.

É a mais provável de ser. Lembre-se, esses rastreios não são sempre certos.

A Castiglioni assentiu, pegando a bolsa no banco do passageiro e tirando o seu precioso revólver de dentro dela. – Muito obrigado, Somi.

É para isso que aqui estou. Tome cuidado.

– Não se preocupe, aquela vagabunda vai ter o que merece. – sorriu, girando o tambor da arma carregada.

Desligou a chamada e escondeu a arma no bolso interior do casaco. Abriu a porta do carro e saiu, andando a passos firmes e furiosos até à casa que Somi disse ser onde Ryujin estava.

– Você já vai ver, Hwang Yeji...você vai ver, eu vou matá-la. Vou explodir seus miolos e você vai se arrepender de ter mexido com minha namorada! – de arma na mão, se preparava para arrombar a porta.

– Quem é você?

A Choi congelou, virando lentamente a cabeça e dando de cara com uma garota de cabelos pretos que parecia ainda estar no ensino médio.

– Quem é você? – arrumou a postura e escondeu a arma. – Não devia estar em aulas, menina?

– Eu tenho 21 anos, moça. – viu o choque estampado em seu rosto. – E é sábado.

– Ah, verdade. – riu de nervoso. – Foi mal.

– Vai me responder? – cruzou os braços desconfiada.

– Olha, minha namorada está...com alguém com quem ela não quer estar, contra a vontade dela. É uma garota horrível que quer fazer mal a ela. E eu tenho que ir lá...buscar ela. – explicava a situação como se aquela jovem tivesse seis anos.

– Sua namorada? – demorou a processar, e quando se apercebeu arregalou os olhos e não conseguiu conter o entusiasmo. – A RYUJIN TEM NAMORADA!?

Ups, pelos vistos Ryujin não contou isso a ninguém.

Com medo que fossem chamar a atenção, a mais velha fez sinal para que ela se calasse. – Como você sabe esse nome!?

– Duh, ela é minha prima! – confessou. – E estou aqui para "buscar" ela também. Me chamaram para salvar o dia. – sorriu orgulhosa.

Ela suspirou aliviada. – Tá esperando o quê, então!? Vamos! Cada segundo conta!

– Eu sabia que a Ryujin tinha namorada! Caramba, Soobin, você me deve dez mil wons! – ela cantarolava e fazia uma dancinha da vitória, pulando de susto quando ouviu o estrondo de Jisu arrombando a porta.

[...]

Não se tinham passado nem vinte minutos quando a porta da frente finalmente foi arrombada.

– Chaeryeong!

A ajuda chegou! Ajuda? Mas era seu dever matar qualquer intruso que viesse salvar Ryujin. Mas foi ela quem chamou ajuda...Será que fez a escolha certa!? Yeji a ia matar por isso! Merda! Começava a se arrepender do que fez. E se ela acabasse matando todo o mundo!? Ela era bem capaz disso!

Scandal | Ryujisu (G!P) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora